Batezu Postado Novembro 14, 2007 às 12:43 Postado Novembro 14, 2007 às 12:43 Diga meu povo, Estou precisando de uma ajuda p/ montar e esclarecer umas dúvidas com relação uns produtos da Optimum Neste site (deve ser essa a Optimum que vocês dizem que é uma das melhores marcas) https://www.optimumnutrition.com/products/d...b130f2ac96620a4 Tenho dúvida no objetivo e no funcionamento destes produtos (sei que o de todos e fazer perder peso); Minha situação atual é a seguinte: Parei de treinar (Jiu-jitsu e Kung-fu) a alguns anos (5 p/ ser exato) e acabei ganhando bastante peso (sem tempo p/ treinar, so trabalho, faculdade, cerveja e rodizios... só coisa boa né? ). Acontece que acabei chegando aos 100 (deu trabalho mas consegui hehehe) e queria ajuda para montar um kit BB (Bom e barato) p/ me ajudar em complemento aos treinos (vou voltar pro Jiu-jitsu e corridas de bike). Planejo perder uns 10kg com a combinação Suplemento + treino + boca fechada mas estou na dúvida dos suplementos (talvez compre pelo E-bay ai aproveito e faço um tutorial pro pessoal saber como comprar por lá). Agradeço as sugestões (podem ser da Probiótica tbm mas preferencialmente o da Optimum).
Vitor Satan Postado Novembro 14, 2007 às 12:54 Postado Novembro 14, 2007 às 12:54 Bom, acredito que primeiro você deva se concentrar 100% na perda de peso, depois de alcançado o peso que vc deseja, ai você se concentrar em ganho de músculos lean. 85% da perca de peso é a alimentação correta + aeróbicos (40 min mínimos com frequencia cardíaca elevada). Suplementos para perca de peso eu não confio em 90% deles, só boto minha mão no fogo para produtos que possuem Efedrina (que está atualmente probida no Brasil), tais como Dymaburn, Hydroxycut Hardcore, Therma Pro. CLA e todos esse outros trecos não valem o preço que se paga.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora