Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Da Optimumnutritio

Batezu

Posts Recomendados

Postado

Diga meu povo,

Estou precisando de uma ajuda p/ montar e esclarecer umas dúvidas com relação uns produtos da Optimum

Neste site (deve ser essa a Optimum que vocês dizem que é uma das melhores marcas)

https://www.optimumnutrition.com/products/d...b130f2ac96620a4

Tenho dúvida no objetivo e no funcionamento destes produtos (sei que o de todos e fazer perder peso);

Minha situação atual é a seguinte:

Parei de treinar (Jiu-jitsu e Kung-fu) a alguns anos (5 p/ ser exato) e acabei ganhando bastante peso (sem tempo p/ treinar, so trabalho, faculdade, cerveja e rodizios... só coisa boa né? :D ). Acontece que acabei chegando aos 100 (deu trabalho mas consegui hehehe) e queria ajuda para montar um kit BB (Bom e barato) p/ me ajudar em complemento aos treinos (vou voltar pro Jiu-jitsu e corridas de bike). Planejo perder uns 10kg com a combinação Suplemento + treino + boca fechada mas estou na dúvida dos suplementos (talvez compre pelo E-bay ai aproveito e faço um tutorial pro pessoal saber como comprar por lá).

Agradeço as sugestões (podem ser da Probiótica tbm mas preferencialmente o da Optimum).

Postado

Bom, acredito que primeiro você deva se concentrar 100% na perda de peso, depois de alcançado o peso que vc deseja, ai você se concentrar em ganho de músculos lean.

85% da perca de peso é a alimentação correta + aeróbicos (40 min mínimos com frequencia cardíaca elevada).

Suplementos para perca de peso eu não confio em 90% deles, só boto minha mão no fogo para produtos que possuem Efedrina (que está atualmente probida no Brasil), tais como Dymaburn, Hydroxycut Hardcore, Therma Pro.

CLA e todos esse outros trecos não valem o preço que se paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...