Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kit Da Optimumnutritio

Posts Recomendados

Postado

Diga meu povo,

Estou precisando de uma ajuda p/ montar e esclarecer umas dúvidas com relação uns produtos da Optimum

Neste site (deve ser essa a Optimum que vocês dizem que é uma das melhores marcas)

https://www.optimumnutrition.com/products/d...b130f2ac96620a4

Tenho dúvida no objetivo e no funcionamento destes produtos (sei que o de todos e fazer perder peso);

Minha situação atual é a seguinte:

Parei de treinar (Jiu-jitsu e Kung-fu) a alguns anos (5 p/ ser exato) e acabei ganhando bastante peso (sem tempo p/ treinar, so trabalho, faculdade, cerveja e rodizios... só coisa boa né? :D ). Acontece que acabei chegando aos 100 (deu trabalho mas consegui hehehe) e queria ajuda para montar um kit BB (Bom e barato) p/ me ajudar em complemento aos treinos (vou voltar pro Jiu-jitsu e corridas de bike). Planejo perder uns 10kg com a combinação Suplemento + treino + boca fechada mas estou na dúvida dos suplementos (talvez compre pelo E-bay ai aproveito e faço um tutorial pro pessoal saber como comprar por lá).

Agradeço as sugestões (podem ser da Probiótica tbm mas preferencialmente o da Optimum).

Postado

Bom, acredito que primeiro você deva se concentrar 100% na perda de peso, depois de alcançado o peso que vc deseja, ai você se concentrar em ganho de músculos lean.

85% da perca de peso é a alimentação correta + aeróbicos (40 min mínimos com frequencia cardíaca elevada).

Suplementos para perca de peso eu não confio em 90% deles, só boto minha mão no fogo para produtos que possuem Efedrina (que está atualmente probida no Brasil), tais como Dymaburn, Hydroxycut Hardcore, Therma Pro.

CLA e todos esse outros trecos não valem o preço que se paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.