Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas 2º Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 79

BF: 12

Bicipes 39, 5 cm

Peito 102 cm -

Abdômen 80 cm

Perna 60 cm

Tempo Treino 1 e 2 meses

Segue ai minha dieta .que estou fazendo atualmente e durante o ciclo vou aumenta –la em 300kcal

https://www.hipertrof...com-no-shotgun/

Galera então

Estou com algumas duvidas para mandar o segundo ciclo .Faz 8 Semanas que terminei o 1 ciclo . realmente para mim nao tive muitos efeitos. Mas posso ter pecado na alimentação nesse primeiro 1 ciclo . entao como estou com o restante aqui vou mandar o 2 ciclo . vou mandar ja 2-2-2 começando amanha ja a Tpc vou fazer 1~14 (dias)40mg Tamoxifeno e 14 ~22 (dias) 20mg Tamoxifeno e 1~30 (dias) 1000mg tribulus . o que acham ? começo ja direito com 2cps ao dia do m-drol ? e nesse periodo vou aumentar meu bulking de 3100kcal para no minino 3400kcal . e sobre o treino durante o ciclo seria bom mandar um ABC2x ? ou ficar no mesmo treino que estou ABCD . ou mesmo apenas um ABC seria ja suficiente pois não consigo ir a semana inteira para academia .

Objetivo nesse segundo ciclo era de ganhar 3~5 kilos

Editado por cardozo

Postado

Pode mandar 2-2-2 sem problemas e 1g/dia de tribullus é muito pouco, no seu lugar eu mandaria 2g/dia. E quanto a divisão de treino, só postando ele pra avaliar ;)

Postado

Pode mandar 2-2-2 sem problemas e 1g/dia de tribullus é muito pouco, no seu lugar eu mandaria 2g/dia. E quanto a divisão de treino, só postando ele pra avaliar ;)

[2]

fora isso eu ainda esperaria um pouco mais pra ciclar de novo, mas vai de voce..posta os dois treinos aí que agente avalia

Postado
  • Autor

[2]

fora isso eu ainda esperaria um pouco mais pra ciclar de novo, mas vai de voce..posta os dois treinos aí que agente avalia

Essa era minha Duvida Guim . pois terminei o 1ciclo dia 11 de Dezembro .

agora hj de manha eu ja mandei a 1 caps do M-drol ..

vc acha que continuo e ja começo o 2° ciclo ? faz 56 dias que terminei o 1° ...

o que acham ?

ajudem ai . qq coisa ja nem mando a 2 caps a noite .

Postado

De acordo com o rotulo, fala que é de boa..eu particularmente esperaria mais..mas vai de voce, se voce acha que ta pronto..fez algum exame pra ve como tá tudo? Abraço

Postado
  • Autor

De acordo com o rotulo, fala que é de boa..eu particularmente esperaria mais..mas vai de voce, se voce acha que ta pronto..fez algum exame pra ve como tá tudo? Abraço

fiz exames sangue , colesterol e triglicérides e eletrocardiograma . e esta tudo ok .

Entao vou nessa vou mandar mesmo o segundo ciclo e ir postando os resultados aqui .começei hj e me pesei para avaliar no final .

espero que dessa vez tenha bons resultados . vou parar com a creatina e o pre treino e só volto com eles na TPC .

não sei se é psicologico mas tomei a 1 caps de manha e hj durante o dia ja aumentou e mt minha apetite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.