Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai brow ..pow li e achei da hora....ai eu procurei aki no forum o tal kara

ai vai

Pessoal,

Um mes depois de postar aki pela ultima vez, venho depois de fazer a experiencia com esse tipo de dieta e treinamento dizer a todos que os resultados foram sim os esperados. Ainda naum tenho tempo pra escrever agora em detalhes pq muita coisa mudou na minha vida neste ultimo mes que se passou e logo vcs entenderao o que estou dizendo, mas eu queria deixar claro que a dieta e a maneira de malhar especifica de RASGADO EM UMA SEMANA valem a pena e deram resultados pra mim.

VALEU!!

aki o link do post dele

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=rasgado

flow espero ter ajudado :P

Postado
e ai brow ..pow li e achei da hora....ai eu procurei aki no forum o tal kara

ai vai

Pessoal,

Um mes depois de postar aki pela ultima vez, venho depois de fazer a experiencia com esse tipo de dieta e treinamento dizer a todos que os resultados foram sim os esperados. Ainda naum tenho tempo pra escrever agora em detalhes pq muita coisa mudou na minha vida neste ultimo mes que se passou e logo vcs entenderao o que estou dizendo, mas eu queria deixar claro que a dieta e a maneira de malhar especifica de RASGADO EM UMA SEMANA valem a pena e deram resultados pra mim.

VALEU!!

aki o link do post dele

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=rasgado

flow espero ter ajudado :P

:blink: kra , eu achava esse negócio de rasgado em uma semana um exagero, mas parece q funciona neh, mas num pode ser tão notável assim, bom seria se esse kra postasse a mediação de bf

Postado
:blink: kra , eu achava esse negócio de rasgado em uma semana um exagero, mas parece q funciona neh, mas num pode ser tão notável assim, bom seria se esse kra postasse a mediação de bf

intuam veio.....acompanha o post dele la no link q eu te passei.....o kara fiko de dar a resposta da dieta...o bf e talz

flow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...