Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Iniciante (Andreia)


deiabaro

Posts Recomendados

Olá! Malho a 1 ano e não vi nenhuma mudança estética. Resolvi compartilhar com vocês o meu treino para que possam dar opinião. :happystrange:

Treino de segunda a sexta, geralmente passo 45min treinando.

Segue o treino:

Seg/Qua/Sex - Membros Superiores.

Supino Reto 3x12

Desenvolvimento 3x12

Pulley frente 3x12

Rosca direta com barra 3x12

Tríceps no pulley 3x12

Ter/Qui - Membros Inferiores

Cadeira Extensora 3x12

Cadeira Flexora 3x12

Agachamento 3x12

Stiff 3x12

Passada com halteres 3x12

Panturrilha sentada 3x12

Ah, todo dia faço 30min de bicicleta.

Minhas medidas são:

Altura: 1.58cm

Peso: 59kg

Bíceps : 29cm

Antebraço: 24cm

Busto: 89cm

Cintura: 81cm

Quadril: 89cm

Coxa: 57cm

Panturrilha: 34cm

É isso galera, espero que eu consiga meus objetivos! Conto com a opinião de vocês!!! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quais são seus objetivos ?

Como é a sua dieta ?

vc suplementa ?

vc muda seus treinos de tempo em tempo ?

Ops... Esqueci de colocar!

Eu quero ganhar massa muscular, mas antes quero dar uma secada. rs

Tomo apenas whey protein após o treino - já que treino sempre as 20h.

Mudo meu treino de 3 em 3 meses.

Minha dieta é assim (mais ou menos):

Manha:

Uma fruta + 1 fatia de pão integral+ 1 fatia de ricota.

Lanche manhã :

250 ml de água de coco + 1 barra de cereal.

Almoço:

1 prato raso com folhas verdes, tomate, pimentão e azeite.

1 pedaço de carne uns 250g

arroz integral e uma colher de feijão.

Lanche tarde:

1 copo de 400ml de vitamina de mamão com banana, aveia e linhaça.

Jantar:

Sopa de legumes com 1 pedaço de carne ou frango.

Ou, verduras e legumes cozidos com carne.

Antes do treino: 20h 1 fruta

Após o treino: 21h whey protein

Antes de dormir :

1 fatia de pão integral com ricota.

Editado por deiabaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou levando em consideração que vc treina "pesado"(presumindo que vc treina ate a falha ou bem perto disso)

dando a minha opnião de leigo na sua dieta ..... eu acredito que vc deveria colocar em seu pré-treino algum carbo de baixo indice glicemico com algum tipo de proteina e na sua ceia acrescentar mto mais proteinas por ser o seu pós-treino sólido.............em relação a suplementação acho legal tomar junto com o whey alguma glicose ( como malto ou dextrose ) e se puder alguma albumina logo após sua Ceia em relação a qntidade da uma pesquisada [ grossamente falando , a glicose vai fazer com que ela seja usada para tirar o seu corpo do estado catabólico (logo após o treino) ao invez do seu whey ser usado para isso ( o que seria na minha opnião um disperdicio de dinheiro ) ].

Como vc esta em uma dieta de cutting, para saber aproximadamente o quanto de gordura ,carbo e proteina vc deve ingerir em uma dieta de Cutting eu lhe aconselho a dar uma olhada nesse post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Luizcapusso! Como eu tô voltando das férias do jiujitsu, vou arrumar a dieta melhor! Eu como a carne da sopa um pedaço maior que no almoço. Ah, já tô seguindo seu conselho!

Eu treino péssimo (quase), já que na academia que malho não tem ningm que possa ensinar de verdade! Só passam o mesmo treino para todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o concordo com luizcapusso e aquele tópico que ele postou é muito bom, montei a minha dieta a partir dela(não esta perfeita mas estou melhorando :laughingsmiley: ). Você tem ideia do seu biotipo? Qual é o horário do aeróbico ? Acho que você deveria ler sobre aeróbico em jejum http://www.hipertrof...bicos-em-jejum/ http://www.hipertrof...es-mais-rapido/

Só por curiosidade, qual é a sua academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o concordo com luizcapusso e aquele tópico que ele postou é muito bom, montei a minha dieta a partir dela(não esta perfeita mas estou melhorando :laughingsmiley: ). Você tem ideia do seu biotipo? Qual é o horário do aeróbico ? Acho que você deveria ler sobre aeróbico em jejum http://www.hipertrof...bicos-em-jejum/ http://www.hipertrof...es-mais-rapido/

Só por curiosidade, qual é a sua academia?

Então... Eu sou endomorfo e estou pensando em fazer os aerobicos em jejum mesmo. Já a dieta... Vou sofrer um pouco, mas consigo melhorar! Moro no graciliano e malho numa academia aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeróbico em jejum é uma idéia muito boa. não tinha conhecimento do mesmo, mas ao ouvir o vídeo do leandro sobre isso, achei interessante tentar. sabe como faz, né? acordar, toma 2 ~3 copos de água e vai caminhar rapidamente durante 30 a 45 minutos., nada de correr. quando voltar, 2 a 3 copos de agua de novo e depois de 30 minutos faça sua refeição

caso não consiga 30 minutos, comece com 15 ou 20 e gradativamente aumente esses valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...