Postado 14/11/2007 às 08:26 11/14, 2007 E ae! Eu to com uma dúvida, de qual marca de abulmina comprar? Qual vcs me indicam como uma boa marca? E que não seja mto cara! Obrigado pra quem puder ajudar!
Postado 14/11/2007 às 09:52 11/14, 2007 albumina é quase tudo igual ... muda pouca coisa de uma pra outra vc pode comprar a Salto's ou a Probiótica com sabor
Postado 14/11/2007 às 12:28 11/14, 2007 É nada, tem um monte de albumina zuada no mercado, com quantidades altissimas de carbo misturados. A da Millenium por exemplo tem 10g de Carbo e 8g de Proteinas por porção contra 1g de carbo por 11g de proteína da salto's. Geralmente as com sabores vem mais carboidratos do que proteina. Fique com a da salto's que é de otima qualidade. PS: Podia ter perguntado no outro tópico né, mas não deve nem ter visto e abriu um novo ¬¬.. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 14/11/2007 às 13:37 11/14, 2007 kra só vai se preparando e não estranhei os gazes que vc soltaráviu...........................rs.......o que eh pior podre......rs tomei uma pouco tempo atrás da probiótica, nossa nem eu me aguentava, agora começarei a tomar uma proteína mais concentrada, WHEY ISO
Postado 14/11/2007 às 13:43 11/14, 2007 Comprou a iso mesmo? Pagou qt? ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar