Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas Que Da Para Chegar Sem Anabolizantes


l.ll

Posts Recomendados

Publicidade

1-ele nao e meu instrutor o meu instrutor sou eu

2-ele se basio em por exemplo a melhor

coxa

braço

peito

etc

de fisiculturistas naturais

3-entendeu???

Lembrando que Fisioculturistas naturais tem uma genética do caralho.

Creio que nós, Mortais,. Se conseguir mais de 45cm de braço natural já é uma grande vitória. ( 50 de panturrilha é dificil não? o.o)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo ai de cima citou, pro kra ter + de 45 de braço sem usar nada, tem q ser mutante, agora chegar a 50 cm de braço natural ?? deve dar pra contar nos dedos os q conseguem isso auhauah, tem q ser de outro mundo mesmo ... mas eh akela parada tem alguns mutantes espalhados por ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer comparações colega.

Lembrando que Fisioculturistas naturais tem uma genética do caralho.

Creio que nós, Mortais,. Se conseguir mais de 45cm de braço natural já é uma grande vitória. ( 50 de panturrilha é dificil não? o.o)

abraço

nos nao vc. eu ca tenho uma genetica do caralho

nComo nosso amigo ai de cima citou, pro kra ter + de 45 de braço sem usar nada, tem q ser mutante, agora chegar a 50 cm de braço natural ?? deve dar pra contar os dedos os q conseguem isso auhauah, tem q ser de outro mundo mesmo ... mas eh akela parada tem alguns mutantes espalhados por ae ...

nao sei nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu tive a conversar com um instrutor da minha academia e ele me disse que asmedidas que da para chegar sem anabolizantes era + ou:

panturrilhas:50cm

coxas:75cm

peito:130cm

ombros:150cm

braços:50cm

acham que e verdade ou nao ate quanto de medidas da para chegar nessas partes corporais

1o tu realmente acredita nesses instrutores ?? eu agora nem falo mais com eles , o filha da puta veio me flando q animal pak era a melhor coisa (quando eu ainda n tomava suplementos) gastei 160 reais pra porra niuma

2o 50 cm de braço??? o cara vai ter q malhar mais de 10 anos , ter uma genetica massa , e gasta rios de dinheiro em suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...