Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação Para Ganho E Deficnição De Massa - Animal Pak+Creatina+Wey Pro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Tenho 4 meses de academia sou novato aqui no forum, a 2 meses venho tomando creatina 30 min antes do treino e uma Wey mediana pós treino tenho tido resultados maneiros ja ganhei 5 Kg nesse periodo.

Mas esse mês quero dar um otimizada ai comprei em uma promoção um Animal PAK + Creatina + Wey pro por um preço maneiro.

Gostaria de saber se esse kit de suplementação é bom e o que mais posso adicionar, pois gostaria de ganho de força e massa.

Meu objetivo não é hipertrofia, so ser menos magro do que ja sou ta otimo, kkkk.

Agradeço ajuda desde já!

Editado por Amaral_Rj

Postado
  • Supermoderador

Como ta a tua dieta? Quantas calorias vc come diariamente?

Animal pak é multi vitaminico, tem um CxB horrível. Não vai ajudar a dar massa alguma diretamente, é apenas para saude em geral mesmo. Tome a creatina + whey + carbo (malto ou dextrose) no pós treino.

Creatina antes do treino não faz efeito em 30min, ela dias e dias para ela saturar os musculos

Postado
  • Autor

Minha dieta ta bem balanceada, sempre com uma boa quantidade de proteina e consumo minha média diaria de caloria na maioria das vezes, ja fiz os cauculos por uma tabela do site do hipertrofilia.org mesmo.