Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Suplementação Para Ganho E Deficnição De Massa - Animal Pak+Creatina+Wey Pro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Tenho 4 meses de academia sou novato aqui no forum, a 2 meses venho tomando creatina 30 min antes do treino e uma Wey mediana pós treino tenho tido resultados maneiros ja ganhei 5 Kg nesse periodo.

Mas esse mês quero dar um otimizada ai comprei em uma promoção um Animal PAK + Creatina + Wey pro por um preço maneiro.

Gostaria de saber se esse kit de suplementação é bom e o que mais posso adicionar, pois gostaria de ganho de força e massa.

Meu objetivo não é hipertrofia, so ser menos magro do que ja sou ta otimo, kkkk.

Agradeço ajuda desde já!

Editado por Amaral_Rj

Postado
  • Supermoderador

Como ta a tua dieta? Quantas calorias vc come diariamente?

Animal pak é multi vitaminico, tem um CxB horrível. Não vai ajudar a dar massa alguma diretamente, é apenas para saude em geral mesmo. Tome a creatina + whey + carbo (malto ou dextrose) no pós treino.

Creatina antes do treino não faz efeito em 30min, ela dias e dias para ela saturar os musculos

Postado
  • Autor

Minha dieta ta bem balanceada, sempre com uma boa quantidade de proteina e consumo minha média diaria de caloria na maioria das vezes, ja fiz os cauculos por uma tabela do site do hipertrofilia.org mesmo.

So tenho que melhorar nos horarios tem dias que não como de 3 em 3 ou 4 em 4 hrs, isso cataboliza não é?

E a creatina não sabia que era melhor pós treino. "Errei no tempo", tomo ela com quase 1 hr de antecedência pq tomo assim que saio do trabalho demoro uns 45 a 60 min pra chegar na academia.

E no caso quanto a um pré treino, para dar um Up na dispocição, qual me indicaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.