Postado 3/02/2012 às 03:50 02/3, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.68 Peso: 58 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABC/ Pirâmide Crescente em tds exercícios 10-8-6-6 "Não sei se isso é prudente". Estrutura Antiga: ABC2x: Fevereiro a Outubro/2011. Número de repetições: 10 Número de séries: 4 Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011 Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo. A: Peito, Deltóide Anterior e Tríceps Supino Reto (Barra) Supino Inclinado (Barra) Supino Inclinado (Aparelho) Peck Deck Desenvolvimento pela Frente (Smith) Elevação Frontal Alternada (Halteres) Elevação Frontal (Barra) Tríceps Pulley Tríceps Francês (Polia Alta) B: Costas, Deltóide Posterior, Trapézio e Bíceps Puxada Frente (Triângulo) Puxada Frente Aberta Remada Baixa Elevação Lateral (Halteres) Crucifixo Invertido Encolhimento (Halteres) Rosca Direta (Barra) Rosca Martelo Alternada (Halteres) Rosca Concentrada (Halteres) C: Membros Inferiores Agachamento (Smith) Afundo (Smith) Extensora Cadeira Adutora Flexora Leg Press Cadeira Abdutora 3 Exercícios para Panturrilha Ao invéz de fazer um ABC 2x, indo direto de Segunda a Sexta, montei uma estrutura diferente, e vou colocá-la logo abaixo, vejam se vale a pena, é uma estrutura montada para 10 semanas, pois na 11º semana, ela começa a se repetir. A cada 3 dias de treino, 1 dia de descanso, depois mais 2 dias de treino e após eles, 2 dias de descanso. Depois mais 3 dias de treino e 1 dia de descanso, depois mais 2 dias de treino e 2 dias de descanso, os treinos todos na sequência, sempre indo de domingo a domingo. Sempre que um treino terminar numa letra começa na letra seguinte. ABC off AB off off CAB off CA off... etc Editado 3/02/2012 às 03:52 02/3, 2012 por jeromelcamisa10
Postado 3/02/2012 às 07:32 02/3, 2012 Não cara, 3 grupos musculares em um dia? Eu organizaria ABC2x. A: Peito / Triceps B: Costa / Biceps C: Pernas / Ombros/ Trapezio. Acho que fica melhor assim pra voce, daria pra fazer um treino pesado e se focar mais em cada musculo. Muita gente acha ABC volumoso, pode se fazer ABCD ou até ABCDE. Achei os treinos fracos. No peito, tira esse supino inclinado na maquina e coloca supino canadense ( declinado ). Tiraria o triceps frances, deixaria o pulley, adicionaria corda e testa. Tiraria adutor e adbutor do treino de perna, é opcional, pra mim são dois exercicios inuteis. Pode ser fazer um treino de perna bem completo sem eles.
Crie uma conta ou entre para comentar