Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Triceps E Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Triceps: executo corretamente os exercicios na polia, mas nao sinto pegando muito, faco dois na polia (corda e barra, ambos puxando para baixo) e haltare na cabeca puxando para cima e supino fechado. Teria como substituir os dois exercicios da polia para algum outro com haltare ou barra?

Panturrilha: nao tem maquina de panturrilha e eu nao tenho equilibro para ficar de pe e executar o exercico com haltares nao mão, e mesmo sentado com haltares no joelho fica dificil, dicas?

Obrigado turma,

Abraco e bons treinos..

Postado

no triceps vc deveria retirar 1 exercicio, para musculos pequenos vc deve utilizar 3 exercicios, e para parturrilha na sua academia não tem leg press n?? da de fazer pantu nele tranquilo, hack squat tambem (maquina hack) pois n precisa do equilibrio .. flw

Postado
  • Autor

nao tem leg press nem hack squat.. esse é o problema.. :s eu to fazendo na maquina de peito, mas nao tem nenhum suporte.. sabe quando voce empurra com o pe, e comeca o exercicio pra peito? eu to fazendo nessa pequena alavanca de empurrar... mas nao é mt eficiente nao...

pensava que era o biceps 3 so, mas entao eu faco o supino fechado, haltare no pote e qual o outro?

vlw por enquanto!

Postado

o outro exercicio pode ser algum de polia.. faz o de pantu em algum degrau pega um haltere e se apoia na parede com a mão faça unilateral flw

Postado
  • Autor

Boa.. mas entao, nao pode substituir a polia?, eu nao sinto pegando .. mas pensando na polia, por qual seria melhor, a corda ou a "barra"?

Editado por eubrunomiguel

Postado

pra polia pra mim tanto faz, concentra mais os exercicios pois polia é um dos que mais sente, ou entao usa outro da tua escolha

Postado

Estranho à academia não ter os equipamentos assinalados a acima! Minha sequência de tríceps para segunda-feira: {3x8 todos} Tríceps testa, tríceps corda, tríceps afundo. Tríceps na quinta-feira:{3x8 tudo} Tríceps testa, tríceps coice, tríceps com barra (polia). Tenta a mesma série ae.. vlw.

Postado

faz uma

paralelas

testa

rosca francesa

Panturrilha sobe num degrau ou em anilhas bota a mão na parede a outra vc segura um haltere e manda bala

Postado
  • Autor

è duro... tem apenas um equipamento para perna, que da pra fazer frente e depois gluteus.. :( Ai tenho que mandar um agachamento e outro exercicio com haltares para tentar concertar.

vou tentar essa da parede, parece ser uma boa ideia!

Paralelas nao sei se consigo fazer 3 series, mas vou tentar o testa amanha no treino de triceps e peito...

Obrigado pela ajuda ai pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.