Postado 2/02/2012 às 23:02 02/2, 2012 Eai beleza Tenho 15 anos e comecei a fazer o uso do NO shotgun desde segunda feira.Treino a 1 ano e 4 meses e to suplementando com 1 scoop de Whey Protein da Optimum pós treino.Meu treino é ABC. O relato vai ser feito da seguinte forma Força Vascularização Pump Resistência Fadiga e observações do treino no final. Minhas medidas iniciais são: Altura: 1.75 Peso: 77kg Bíceps direito relaxado/contraído:33/37 Bíceps esquerdo relaxado/contraído :32/36 Coxa direita: 59 Coxa esquerda: 58 Panturrilha direita: 39 Panturrilha esquerda: 38 Peitoral: 104 MEDIDAS FEITAS COM O CORPO FRIO. Treino 1:Peito Bíceps Força:Normal Vascularização:Normal Pump: Acima do normal Resistência: Normal Fadiga: Abaixo do normal OBS: Meu braço ficou inchadão mais doque o normal, mas fora isso não senti nada de mais com o uso do shotgun Treino 2: Costas e Tríceps Força: Um pouco acima do normal Vascularização: Normal Pump: Normal Resistência: Um pouco acima do normal Fadiga: Um pouco abaixo do normal OBS: Consegui aumentar o peso em alguns exercicios de triceps, e executar com mais facilidade os que eu não consegui aumentar. Treino 3: Pernas e Ombros Força:Acima do normal Vascularização:Normal Pump:Normal Resistência:Acima do normal Fadiga: Abaixo do normal OBS: aumentei um poco os pesos nos exercícios de ombro e nas pernas foi animal!!!aumentei 30kg de cada lado no leg press e ainda dava pra botar mais!!!Não me senti tão cansado em ir treinar pernas, sempre querendo que o treino acabasse logo, fiquei animadão o treino inteiro. Treino 4: Peito e Biceps Força:Acima do normal Vascularização:Acima do normal Pump:Acima do normal Resistência:Acima do normal Fadiga:Acima do normal OBS:Consegui aumentar em quase todos os exercícios, como por exemplo a super série na barra w biceps, tava pegando 15kg de cada lado com dificuldade, hoje peguei 17kg de cada lado com mais facilidade. Aumentei pesos no peito tambem, mas me alimentei mal no almoço e me faltou energia, então quando estava nos ultimos exercicios senti dificuldade de fazer e mantive o peso(quase abaxando).O pump foii bom, fiquei inchadão e a suadera foi loca...fiquei com a camiseta encharcada totalmente!!!é isso...amanha tem mais.
Postado 3/02/2012 às 23:16 02/3, 2012 Autor Poo...Ninguém acompanhando?? dá uma forcinha ai galera!!! 5º treino: Força: acima do normal Vascularização: normal Pump: acima do normal Resistência:acima do normal Fadiga:acima do normal Obs: Aumentei em todos os exercicios sem exceção e suei muitoo, a camiseta ficou completamente encharcada e o suor pingava enquanto eu fazia as séries com bastante peso.
Crie uma conta ou entre para comentar