Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida "preparo" Do Whey

Posts Recomendados

Postado

comecei agora a suplementar com whey + malto, irei tomar juntos no pós treino, porem surgiu uma duvida, posso levar o shake pronto de casa para a academia(nao vou direto entao vai ficar algumas horas), ou tenho que misturar só na hora que for tomar?

Postado

É melhor levar o pozinho . Se voce misturar antes , é bem provável que quando voce for tomar o negócio esteja quente e desagradável . Bom , isso se a tua academia tem água gelada para oferecer , coisa que a grande maioria tem. Nutricionalmente falando , proteínas e carboidratos não se perdem se não forem tomados , ou seja , não faz diferença alguma.

Editado por Filosof0

Postado

O Filosof0 falou tudo... e beber o whey quente é uma merda.. rsrsrs... se tua academia oferecer água gelada, leva o pózinho no shaker e quando acabar de treinar mistura agua na academia msmo... é o que eu faço... =D

Postado

De preferencia leva o pó e enche no bebedouro da academia, acho que não existe academia sem bebedouro hahahaha.

Tem gente que diz que se misturar e deixar tanto tempo assim, pode fermentar, eu não acredito muito nisso, porém é melhor evitar e não custa nada levar o pó e encher la com agua.

Postado
  • Autor

pois é intao, nao me expliquei direito, quando eu perguntei se podia levar pronto era misturado o pó do whey+malto sem agua, ate porque com o meu shaker vagabundo ia melar a mochila toda.

valew ai os que postaram, reponderam a minha duvida.

Postado

Quanto fermentar axo que pode fermentar sim!

Uma vez levei o malto pronto pro pra quando saísse do trampo ir direto pra academia!

quando cheguei na academia eu ia abrindo o squeeze quando deu um estampido alto como se tivesse sacudido um refrigerante e abrisse em seguida. Parecendo como se tivesse formado gazes no interior do squeeze.

Postado

Leva o pó dentro da garrafa, e enche de agua lá. Geladinho e fresquinho. Se tiver zicado pq alguem vai falar algo, tu fala logo que é bomba! tem sempre um bonitinho fazer comentarios sobre o q vc toma na academia. Eu sempre falo que é bomba mesmo.

Postado

Pelo sim, pelo nao, eu misturaria na hora. Gelado é bem melhor, mas dependendo do whey e malto/dextrose nao dissolve tao bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.