Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

União Do Povo!


Tico400

Posts Recomendados

Se o cara é louco e entra em uma escola mata e depois comete suicídio ou seja se mata, ele vai tá pensando em desarmamento o coisa desse tipo?

O cara viaja na maionese também eim.

O que tem haver um sujeito ruím da cabeça que tem um objetivo de fazer merda com o desarmamento.

Cita os EUA como exemplo ''bom'' onde tem várias dessa de tiroteio e morte em escolas. aheauehu

Isso é uma campanha pra político interna fio.

Então blz, quando um bandido chegar em tua casa c/ uma arma, fala pra ele que vc é da paz, quem sabe ele desiste de te matar e ir embora.

Como o cara falou, um cidadão do bem n vive daquilo, é só um instrumento de defesa. Vc acha que a policia ta fazendo muito por você velho?!

E o sistema é um lixo mesmo, vc trabalha quase metade do ano pra manter o sistema, e não recebe o que deveria em troca.

Pega o salario dos Deputados, Ministros, Presidentes, Prefeitos, etc. soma todos e vc vai ver o valor. Se n me engano cada deputado vale 2,1 Milhões por ano, o salario mensal é de R$26.700,00!!!

Experimenta converter esse dinheiro pra coisas mais produtivas como educação e tecnologia. O Brasil só exporta porra!

Até bolsista internacional n volta.

Mano, só te recomento uma coisa, vá ler um livro.

Pra quem se interessa c/ política, mais 2 canais do youtube aqui: DanielFragaBR e notalibertaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bem na minha casa.

Agora o cara fica viajando falando em escola em louco que invade estabelecimentos (um louco desse como falei existe onde as pessoas tem direito a porte de armas EUA... ou seja nada impede um louco de tentar fazer merda), ou seja ele já tá ''flutuando'' falando merda que não se sustenta...

E outra coisa se um bandido chegar na minha casa armado eu jamais irei reagir com arma cara.

A vida é uma só, pense bem nisso.

Esse cidadão com criança pra criar também deveria pensar nisso ao invés de ficar querendo confronto com bandido.

Ele mesmo disse ''se eu morrer pelo menos tentei''.

Cara o que é isso?

E você tá muito ''respondão'' pra quem lê muitos livros e parece se dizer culto.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara é louco e entra em uma escola mata e depois comete suicídio ou seja se mata, ele vai tá pensando em desarmamento o coisa desse tipo?

O cara viaja na maionese também eim.

O que tem haver um sujeito ruím da cabeça que tem um objetivo de fazer merda com o desarmamento.

Cita os EUA como exemplo ''bom'' onde tem várias dessa de tiroteio e morte em escolas. aheauehu

Isso é uma campanha pra político interna fio.

Citei isso em outro tópico. Querer comparar Brasil com EUA? Aqui o povo mal tem acesso a informação e cultura, e só quer levar vantagem, alem da maioria ser ignorante. Se nos EUA q tem uma cultura mais rica/acesso a informação e é um país de primeiro mundo, e já tem td dia caso de mortes por causa das armas, imagina no Brasil!? Neguinho levar uma freada na rua e vai discutir com um revolver na mão. Beber em festas (q é o q mais tem por aqui) e sair atirando pq mexeu com a mulher dele. Pessoal tá muito "noiado"...

@Tico400

Cidadão de bem não quer saber de mexer em arma. Cidadão de bem quer tentar viver o mais certo possivel e tem medo de manchar um de seus únicos bens: Seu nome!

Vc deve viver no meio do caos pra dizer q ladrão entra na casa dos outros assim à toa. Bala perdida q mata inocentes não conta?

Se o sistema é um lixo, não é compartilhando videos de pessoas lunáticas q mudará alguma coisa. Tenta se candidatar então a algum cargo politico e apresentar suas idéias q já é um bom passo para conseguir tentar mudar algo. Senão, vc pode fazer como as pessoas de bem: Trabalhar, seu útil, honesto, e não querer saber de confusão com armas ou similares.

A questão é bem simples: Se vc não está em um cargo politico, ou em algum status q lhe de condição de ajudar alguem de perto, tente ajudar a vc e sua familia, pq apresentar idéias desta forma nunca deu certo e nunca dará certo...

O Brasil só exporta? Cara, estuda...

Converter dinheiro para coisas mais produtivas? Se não puder arrumar, não reclame (muito menos aqui). Ou vai fazer algo e tentar mudar isso, ou nada feito.

Acho q vc deveria não só ler um, mas vários livros. E para com isso de videos pq não leva a lugar algum. Só piora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na minha casa.

Agora o cara fica viajando falando em escola em louco que invade estabelecimentos (um louco desse como falei existe onde as pessoas tem direito a porte de armas EUA... ou seja nada impede um louco de tentar fazer merda), ou seja ele já tá ''flutuando'' falando merda que não se sustenta...

E outra coisa se um bandido chegar na minha casa armado eu jamais irei reagir com arma cara.

A vida é uma só, pense bem nisso.

Esse cidadão com criança pra criar também deveria pensar nisso ao invés de ficar querendo confronto com bandido.

Ele mesmo disse ''se eu morrer pelo menos tentei''.

Cara o que é isso?

E você tá muito ''respondão'' pra quem lê muitos livros e parece se dizer culto.

Hahaha cara bandido hoje em dia aqui no Brasil sabe que a merda dos Direitos Humanos vão proteger ele, se for menor de idade nem se fala, se cumprir a pena com boa conduta ela é reduzida na metade,nem existe pena de morte, em poucos anos os caras estão soltos e sabem disso, por isso eles matam com tanta frieza.

É como o cara disse, nós somos pessoas de bem, eu não vou passar a minha vida inteira trabalhando pra que meu filho tenha um futuro decente, pra vir um vagabundo alucinado desses e matar ele e minha mulher sem razão alguma e acabar com minha vida, ai é que entra a questão da arma, você diz que puxando a arma algo pior pode acontecer? Verdade, mas do jeito que estão as coisas HOJE deve ter uns 60-70% de chance de você sair morto em um assalto a mão armada, pelo menos com uma arma eu tenho a CHANCE de me defender.

E eu digo isso por experiência própria, onde eu fui assaltado por 2menores de idades, onde um vinha armado, e depois de me roubarem as coisas o segundo ficou mandando o primeiro atirar em mim pra eu não chamar a polícia logo em seguida, só por um milagre eu estou aqui, bandido não é burro, ele sabe que as leis desse país de merda defendem eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha cara bandido hoje em dia aqui no Brasil sabe que a merda dos Direitos Humanos vão proteger ele, se for menor de idade nem se fala, se cumprir a pena com boa conduta ela é reduzida na metade,nem existe pena de morte, em poucos anos os caras estão soltos e sabem disso, por isso eles matam com tanta frieza.

É como o cara disse, nós somos pessoas de bem, eu não vou passar a minha vida inteira trabalhando pra que meu filho tenha um futuro decente, pra vir um vagabundo alucinado desses e matar ele e minha mulher sem razão alguma e acabar com minha vida, ai é que entra a questão da arma, você diz que puxando a arma algo pior pode acontecer? Verdade, mas do jeito que estão as coisas HOJE deve ter uns 60-70% de chance de você sair morto em um assalto a mão armada, pelo menos com uma arma eu tenho a CHANCE de me defender.

E eu digo isso por experiência própria, onde eu fui assaltado por 2menores de idades, onde um vinha armado, e depois de me roubarem as coisas o segundo ficou mandando o primeiro atirar em mim pra eu não chamar a polícia logo em seguida, só por um milagre eu estou aqui, bandido não é burro, ele sabe que as leis desse país de merda defendem eles.

Entendo o que você quer dizer.

Mas vamos pensar um pouco, você disse que escapou por um milagre, qual foi o milagre?

Então vamos pensar mais, se você tivesse uma arma e tivesse sacado pode pensar na situação ou você matava ou morria.

Bem eu não sei se ele atirou em você mas se você tivesse sacado uma arma pode ter certeza que se o outro tivesse armado não só 1 atiraria mas os 2, ou seja seria ''bala'' pro seu lado.

Não sei se você consegue entender o que quero dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta querendo passa a mão da cabeça de bandido velho? Concerteza eu sei do que vc não sabe.

E Brasil só exporta sim, exporta minerio e importa lixo da china. Vende 1 tonelada de minerio de ferro por $1500 e imposta bagaças tecnologicas da china. Se o Brasil investisse na industria daqui ia gerar empregos melhorar a economia e tals, mas o governo não da espaço, é uma burocracia desgraçada, fora as taxas e tudo mais.

A minha intenção compartilhando os videos, é de mostrar a realidade. Tem muito juvenil aqui que não sabe disso. e n existe só esse veiculo de informação, já citei outros canais no meu ultimo post.

E como o José Sena disse, o governo não liga pra população não, se ligasse dava emprego e não bolsa familia. Se vc pesquisar vc vera o que interfere na economia.

E outra, esse negocio de se candidatar, eu sei do meu futuro(se nada grande interferir claro), sei que vou fazer mutio mais que muitas pessoas que ficam ai sentadas, acomodadas, achando que seu deus vai vir e mudar tudo.

O PODER É QUE DECIDE QUEM ELE QUER NO PODER!!

Não vivo no meio do caos não mano, mais eu sou informado e sei o que acontece.

E outra, como você disse, que eu não posso reclamar, isso foi a maior baboseira que você disse velho. Então agora o povo é quem deve servir o governo?! Presta atenção. Tem tanto lixo na porra do senado. Eu fico puto. QUEM FOI O FILHA DA PUTA, DESGRAÇADO QUE VOTOU NO TIRIRICA??????? Isso é uma prova de como o povo liga pro Brasil. aff

Mas é assim mesmo, brasileiro é muito acomodado pra tomar uma atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta querendo passa a mão da cabeça de bandido velho? Concerteza eu sei do que vc não sabe.

E Brasil só exporta sim, exporta minerio e importa lixo da china. Vende 1 tonelada de minerio de ferro por $1500 e imposta bagaças tecnologicas da china. Se o Brasil investisse na industria daqui ia gerar empregos melhorar a economia e tals, mas o governo não da espaço, é uma burocracia desgraçada, fora as taxas e tudo mais.

A minha intenção compartilhando os videos, é de mostrar a realidade. Tem muito juvenil aqui que não sabe disso. e n existe só esse veiculo de informação, já citei outros canais no meu ultimo post.

E como o José Sena disse, o governo não liga pra população não, se ligasse dava emprego e não bolsa familia. Se vc pesquisar vc vera o que interfere na economia.

E outra, esse negocio de se candidatar, eu sei do meu futuro(se nada grande interferir claro), sei que vou fazer mutio mais que muitas pessoas que ficam ai sentadas, acomodadas, achando que seu deus vai vir e mudar tudo.

O PODER É QUE DECIDE QUEM ELE QUER NO PODER!!

Não vivo no meio do caos não mano, mais eu sou informado e sei o que acontece.

E outra, como você disse, que eu não posso reclamar, isso foi a maior baboseira que você disse velho. Então agora o povo é quem deve servir o governo?! Presta atenção. Tem tanto lixo na porra do senado. Eu fico puto. QUEM FOI O FILHA DA PUTA, DESGRAÇADO QUE VOTOU NO TIRIRICA??????? Isso é uma prova de como o povo liga pro Brasil. aff

Mas é assim mesmo, brasileiro é muito acomodado pra tomar uma atitude.

Cara, pra q xingar? Tem criança q lê isso. É esse exemplo q vc quer passar? Essas informações? Não fui eu, nem vc, q votou em Tiririca. Então, não adianta julgar o q se passa na cabeça destas pessoas. mas uma coisa eu sei, que uma arma não servirá para nada...

O povo não serve o governo, nós é quem o formamos. E se quer mudar, é ter quem lhe apoie, apresentar idéias construtivas, e tentar mudar algo, mais LÁ! Pq aqui fora, nãoa dianta fazer videos, xingar, ficar puto, pq no máximo vc terá mais stress e dor em sua vida.

E é claro q vc pode reclamar, mas tem q saber reclamar, no lugar certo, agindo certo, e de forma coerente. Senão, acredito q vc é uma pessoa q odeia desonestidade e a infâmia q assombra este país, será apenas mais um. O q seria mt triste, pois os sábios são calados, e os indignos são elevados...

E brasileiro realmente é mt acomodado em sua maioria, pois só quer ganhar td na malandragem e esperteza. Questão q o ser humano em si ficou frouxo e acomodado. Reclamam q Deus não lhe dá bens/dinheiro/saúde e tal, mas fica na porta do bar bebendo cerveja sedentário e invejando quem trabalha.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...