Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"no Pain, No Gain"?


Sehh

Posts Recomendados

Ola, nao sei se estou postando no lugar certo, mas aconteceu durante o treino então....

Pra quem é ativo no forum: sim, sou o msm cara q tem lesao no menisco. Enfim...

Segunda feira treinei peito+panturrilha.

No treino de peito, correu tudo bem...agr, no de panturrilha....tive um problema e queria soluciona-lo. Fiz panturrilha no leg(120kg, decidi voltar devagar pra nao zuar denovo o joelho) e panturrilha sentado (60kg). Quando acordei na terça, sentia as panturrilhas mais volumosas e doloridas. Pensei "é, nao devia ter feito 4x20" mas até aí, nada fora do normal...até que hoje descobri que apenas a panturrilha esquerda está doendo e inchada. Estou mancando, alongá-la doi muito mais doque deveria, simplesmente nao consigo, por exemplo, apoiar somente o calcanhar esquerdo no chão, pois a dor é muito forte na panturrilha. O que pode ter acontecido? Seriam esses sintomas de estiramento? Em caso de resposta positiva, quanto tempo ate poder treinar denovo? Lembrando: apenas a esquerda dói D:

grato (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, acho...com meu topico, apenas quis saber, de forma indireta, se alguem ja havia se lesionado (caso se confirme uma lesão) de forma parecida, se de fato ocorreu o (levando em consideração os sintomas que expus) estiramento...enfim, nao foi minha intenção fazer poluição visual, apenas evitar um dia perdido de trabalho por um possivel "nao é nada" do medic.

Sim, acho...com meu topico, apenas quis saber, de forma indireta, se alguem ja havia se lesionado (caso se confirme uma lesão) de forma parecida, se de fato ocorreu o (levando em consideração os sintomas que expus) estiramento...enfim, nao foi minha intenção fazer poluição visual, apenas evitar um dia perdido de trabalho por um possivel "nao é nada" do medic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...