Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo De Uso Jacked.


Yodo

Posts Recomendados

Olá pessoal do hipertrofia.org, estou com uma dúvida um tanto quanto FODA haha.

Estou tomando Jack3d , depois de diversos meses de estudo e relatos vi que ele se adaptaria bem a minha necessidade; Pois bem , estou tomando em jejum , acordo , escovo os dentes e mando o jack bem gelado , trincando.

Acordo com fome porém o jack engana meu estômago , e 30 minutos depois estou treinando.

Vou a pé para a academia e volto a pé , então encaro como um AEJ , e chegando na academia treino brutalmente.

Consigo executar tudo perfeitamente , pego pesos razoavelmente altos para minha idade e experiência , nesse meio tempo tomo muita água , digamos 1 litro +/-.

Depois do treino como uma barra de proteina , dessas tipo da probiotica , integral médica e etc...

Minha barra possui 10g de proteína , 3g de carbo , mais para recuperação e não catabolismo.

E depois ainda corro intervalado , 4 tiros de 90 segundos em uma velocidade alta.

Chegando em casa , 15 minutos depois porque volto a pé , tomo um banho e como meu almoço , que geralmente tem de 80g a 100g de proteína e uma pequena quantidade de carbo.

Minha dúvida quem vêem em questão é estou catabolisando por treinar em jejum somente com o Jacked ?

Sei que existem diversos tópicos com o assunto porém não achei nenhum parecido com meu caso , por isso peço a moderação para não excluir ou trancar.

Lembrando que meu objetivo é emagrecimento , sempre tentando preservar a massa magra , porém catabolisar UM POUCO as vezes é preciso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende um pouco da tua ultima refeição... Caso ela seja rica em proteinas o sangue fica jogando ela nos musculos por varias horas evitando o catabolismo, pelo menos foi isso que eu li a respeito.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , minha ultima refeição é feita umas 8 horas antes , com bastante proteína e nada de carbo.

Digamos que umas 70g ou 80g de proteína.

Hoje começo a tomar albumina antes de dormir para ver se não cataboliza de vez , o que acham ?

O pior disso tudo é o psicológico , só de meu instrutor ficar sabendo que treino em jejum já logo me apavorou falando que tava catabolizando , depois de uma dessa , já viu né.

Desânimo na hora haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...