Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Athletic Works - Multiginástica Para O Lar

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu pai comprou uma maquina dessas pra casa... Eu queria saber a opinião de vocês sobre aparelho multifuncional.

21816957_4.jpg

/\ É uma dessas aqui!

O que vem escrito no manual de exercicios:

- Grupo A: Torax e peitorais

- Grupo B: Costas, dorsais e braços

- Grupo C: Pernas, quadriceps e isquitibiais

Alguns exercicios:

-Puxada costas

-Supino peitoral

-Puxada pra frente

-Extensão de pernas

-Remada alta

-Abdominais com polia

-Remada baixa

-Voador peitoral

-Rosca direta

-Triceps pulley

O aparelho em si tem 50kg de barra...

E ai, o que acharam?

Postado

Quanto ele pagou nisso daí? Era melhor ter pego o dinheiro e montado um power rack e comprado anilhas, barras e halteres, mesmo pagando mais por isso...

Essa aparelhos multifuncionais raramente prestam e possuem número de exercícios muito limitado

Editado por tguntzel

Postado

Já que tá comprado mesmo, aproveita. Só não deixe isso virar um cabide, como normalmente acontece.

Postado
  • Autor

Quanto ele pagou nisso daí? Era melhor ter pego o dinheiro e montado um power rack e comprado anilhas, barras e halteres, mesmo pagando mais por isso...

Essa aparelhos multifuncionais raramente prestam e possuem número de exercícios muito limitado

Mas eu nem vou ficar usando isso, prefiro minha segunda casa (academia :D)... Tambem achei o numero muito limitado, tomara que sirva pra ele!

movido para a sala que trata do tema...

Valeu pengo!

Já que tá comprado mesmo, aproveita. Só não deixe isso virar um cabide, como normalmente acontece.

Com certeza, ele disse que amou o aparelho e vai ficar usando asudhasuhdas... Nao vou ficar treinando em casa não :s

Postado

ESQECEU DE POR O PREÇO

EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO EM APARELHOS NOVOS

AGORA SE FOR USADO E O PREÇO FOR LEGAL VALE A PENA

Editado por Shotmaniac

Postado
  • Autor

O que são 50kg?

Pois é, 50kgs não são nada... Mas quem vai usar é meu pai que não treina, eu vou ficar só brincando as vezes :)

ESQECEU DE POR O PREÇO

EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO EM MULTIESTAÇÕES NOVAS POIS É SÓ PRA JUNTAR POEIRA

AGORA SE FOR USADO E O PREÇO FOR LEGAL VALE A PENA

R$900,00 bem carinha, podia ter investido em um ciclo *-*

Mas o dinheiro é do meu pai e a maquina tambem.

Postado

COM 400,00 PODIA TER PEGO UM BANCO DE SUPINO INCLINÁVEL Q É ESSENCIAL..

INVESTIR EM CICLO PRA QUE ? PRA CHEGAR NOS 40 DE BRAÇO?

Postado
  • Autor

COM 400,00 PODIA TER PEGO UM BANCO DE SUPINO INCLINÁVEL Q É ESSENCIAL..

INVESTIR EM CICLO PRA QUE ? PRA CHEGAR NOS 40 DE BRAÇO?

Concordo contigo, mas ele ficou tão fissurado pela estação que comprou logo e tava em promoção...

Um ciclo digno de ser chamado de ciclo não ia dar só 40 de braço =)

Postado

Um ciclo digno de ser chamado de ciclo não ia dar só 40 de braço =)

E QUANTOS CICLOS DESSES TU JA FEZ?

Editado por Shotmaniac

Postado
  • Autor

E QUANTOS CICLOS DESSES TU JA FEZ?

Nenhum cara, só citei que um ciclo digno (e não ph's) não ia dar somente 40cm de braço se uma pessoa ter 38.5-39cm... Sem confusões, por favor.

Abraço ;)

Postado

Ciclos dão até mais medidas que essa somado com retenção ...

um exemplo de ciclo

1-16 Cipio

1-16 Deca

1-6 Dian

com dosagens boas dão essas medidas sim , se o kra tiver 35-38 de braço inicial ;)

Sobre o aparelho , axo que isso é pra quem nunca pego peso na vida , no pulldown ali eu pego 80-100 kg num aparelho pulley pesadissimo , isso ai n serviria nem pra exaustão huauhauha

sei lá mais pro teu pai vai ajudar sim ^^

Postado

PRA UM TOTAL INICIANTE QUE NUNCA TREINOU NA VIDA ATÉ PODE SER MAS PRA UM CARA COM 45 DE BRAÇO CHEGAR NOS 50 NEM MESMO COM 2 CICLOS E TO FALANDO DE GANHOS DE QUALIDADE ,NÃO RETENÇÃO DE LÍQUIDOS...

POR EXEMPLO SO COM DIANA DA PRA AUMENTAR UNS 2CM DE BRAÇO NAS PRIMEIRAS 2 SEMANAS MAS É RETENÇÃO...

Postado

Explicasse direito né brow , pra realidade do cara é um cara com 35 chegar a 41 de braço , isso acontece facil facil ^^

vc ta certo com essa suposição ai , massa com qualidade as vezes vc n ganha nem cm de braço , só mantem o que tem e ganha densidade

Postado

Explicasse direito né brow , pra realidade do cara é um cara com 35 chegar a 41 de braço , isso acontece facil facil ^^

SE ACONTECE TÃO FÁCIL ENTÃO PRA QUE CICLAR? BASTA COMER DIREITO E TREINAR..

VINI:

AINDA NÃO TINHA VISTO SEU RELATO

https://www.hipertrof...811#entry912811

BOA SORTE!

Editado por Shotmaniac

Postado

Acontece facil com ciclo em ação , só com dieta rigida e treino é mais dificil mais tb não é bixo de 7 cabeças não ^^

Postado

TODO INICIANTE TEM FACILIDADE NO COMEÇO EM GANHAR MASSA MESMO Q NEM SE ALIMENTE POR ISSO UM CICLO NÃO AJUDARIA TANTO ASSIM E SERIA MAIS PSICOLÓGICO

AGORA SE TEM GRANA SOBRANDO VAI FUNDO...BORA TOMA M-DROL PRA AUMENTAR 2CM DE BRAÇO

Editado por Shotmaniac

Postado

TODO INICIANTE TEM FACILIDADE NO COMEÇO EM GANHAR MASSA MESMO Q NEM SE ALIMENTE POR ISSO UM CICLO NÃO AJUDARIA TANTO ASSIM E SERIA MAIS PSICOLÓGICO

AGORA SE TEM GRANA SOBRANDO VAI FUNDO...BORA TOMA M-DROL PRA AUMENTAR 2CM DE BRAÇO

Brother, pare de usar caixa alta em tudo...

Postado
NEM PERCEBI..

O cara pediu desculpas em caixa alta :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

É só usar as minúsculas manolo!

Abraço.

Postado
  • Autor

Olhem aonde vces tão discutindo isso ....

2

o aparelho parecee legal..apesar de ser só 50 kg.... o peso nao é só esse...tem exercicios...que tem 2 roldanas ou mais o peso dobra ;)

Aham, eu vi... Ele ja ta montado aqui, até que é bacana. Depois eu posto uma foto :D

Postado

Eu acho legal esse tipo de aparelho, inclusive quando eu tiver morando em uma casa(agora moro em apt) vou comprar um aparelho mas só que é akele com banco de supino. E vou comprar uns halteres e tal.

Postado
  • Autor

Eu acho legal esse tipo de aparelho, inclusive quando eu tiver morando em uma casa(agora moro em apt) vou comprar um aparelho mas só que é akele com banco de supino. E vou comprar uns halteres e tal.

Acho bom cara, mas eu tambem moro em ap UAHUAUA...

Amanhã (ops, hoje) eu posto a foto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.