Postado 1/02/2012 às 14:13 02/1, 2012 Boa tarde galera aqui no trampo uma funcionária fez um patê delicioso e muito simples, ela me passou a receita fiz em casa, rende muito além de ser gostoso Ingredientes : 1 peito de frango (desossado) 1 copo de requeijão 250g ou ml 1 copo de maionese 250g ou ml 5 colheres de queijo parmesão ralado (opcional) 1 tablete de caldo de frango para preparar: Na panela de pressão com tempero a gosto de vocês (eu coloquei só o tablete e um pouco de alho e sal), cozinha até ficar bem dourado ai ok, espera esfriar e desfia o frango ai junta o requeijão, a maionese e o queijo (opcional) em uma tigela e da uma misturada, parece ser meio 'gororoba' mas é muito gostoso muito mesmo, muito bom pra comer com pão sírio, torradas ou pão integral. Ainda não testei com requeijão/maionese light/diet... eu joguei os vasilhames do requeijão e da maionese fora, mas se alguém tiver ai quiser colocar os valores nutricionais para mim eu aceito.. do frango também ! Na próxima vez que eu fizer coloco fotos aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar