Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta (Final)

Posts Recomendados

Postado

Depois de levar muita bronca e até levar suspenção no forum por conta da dieta esta feita de forma errada e tudo mais.

Vim aqui com uma dieta final, crendo que eu estaja pelo menos 50% correta.

Por favor avaliem, aceito toda e qualquer critica... Obrigado pela ajuda desde já.

Peso: 99kg

Altura: 1,79

Objetivo: Perder Peso

Aqui vai a dieta:

dietaq.jpg

Obrigado.

Postado

eaew blz

eu nao entendo muito de dieta mais por experiencia própria eu acredito ser melhor trocar essa banana do seu pre treino e colocar no lugar do macarrão na hr do almoço ....... comendo o macarrão no pre treino ( se ele for só cozido e nao for esses miojos da vida ) pelo fato de ele ter um baixo indice glicemico nao vai te deixar tão cansado no seu treino e macarrao tem uma otima quantidade de carbo . E é claro vc precisa depois de seu shake pos treino ter uma refeição sólida com carbo e com 30% da proteina de sua dieta ..... +- isso .( nao importa se sua dieta é de bulking ou de cutting )

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ da uma olhada nesse topico do Leandro ..... ele me ajudou mto a fazer minha dieta :D (principalmente minha refeição pós treino).

em relação a suplementaçao eu tiraria essas 15g de albumina do café da manhan e somaria com a da ceia ... e tomaria com água para ingerir o minimo de carbo possivel .

e no seu shake pós treino eu acrescentaria 50g a 60g de malto ou dextrose ....... para que vc nao use boa parte ou até mesmo todo o seu Whey para tirar seu corpo do estado catabólico.

espero te ajudado pelo menos um pokinho :D

Postado

Café da manhã:ok

colação:ok

Almoço: macarrão COM arroz deve ser horrível. Troque o macarrão com Feijão, ou faça as mesmas quantidades de Feijão com Grão de Bico, que é ais fibrado e mais protéico que arroz. Coma saladas, 1 brócolis inteirose ppuder, mas melhor ainda: varie nas leguminosas e nas verduras.

Lanche:Ok

Pré Treino: aqui tu até pode comer o macarrão com uns 3~4 ovos inteiros.

Pós imediado: 30g whey+leite desnatado+1col nescau (isso mesmo, nescau. o que importa é o gasto calórico).

Ceia:Uma dieta não pode ter 15g de gordura. coma umas 100g de frango fritos com manteiga e exagere nas saladas.

Postado
  • Autor

- Quanto as bananas no pré treino eu to gostando porque eu to tendo menos caimbra, o que no começo eu tinha muita caimbra mesmo. Isso ja me ajuda bastante nesse ponto.

- Quanto ao macarrão, sim eu tava pensando em tirar e colocar feijão ... não gosto muito de feijão, mas ja que é preciso, sacrificios devem ser feitos.

- Quanto a dextrose, me falaram que nao seria interessante pra mim por conter mt carbo e pra mim nao seria interessante ja que quero perder peso.

- Quanto a albumina na ceia, eu optei por ela, pelo fato de ser preparado facilmente e nao sujar muita louça, treino até 23:00h e nao tenho mt paciencia pra fazer algum solido e depois lavar tudo.

- Quanto ao whey com leite no pos imediato, nao da, porque eu tomo o whey na academia ainda, ai fica complicado levar leite e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.