Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera e o seguinte e fiz uma dieta que contem 5665kcal/dia e quando suplemento fica a 5805kcal/dia

e 357.45g de proteina/dia e quando suplemento fica a 407.45g/dia sendo que eu tenho 1.78m e peso 100kg e 9%bf e 16anos vcs acham que posso apanhar pedra nos rins eu ja tive a ver uma materia materia no blog em que dizia que nao ha uma prova cientifica que exesso de proteinas faça mal aos rins o que vcs acham

Postado

bom, eu nunca ouvi falar de pessoas que tiveram algum problema por isso...

Posta uma foto tua agora cara! vc tem a msm altura minha e 20kg a mais! quero ver como eu vou ficar daqui uns anos iuHEIUEH

Postado
caramba vc e um boi 100kls

ptzz

basta comer muitas proteinas e muito carbo um bom treino descanso e mais um detalhe eu treino duro quase a 4anos

bom, eu nunca ouvi falar de pessoas que tiveram algum problema por isso...

Posta uma foto tua agora cara! vc tem a msm altura minha e 20kg a mais! quero ver como eu vou ficar daqui uns anos iuHEIUEH

como e leandro tem que ter mais confiança em si mesmo

quanto a foto ja esta no avatar

Postado

Sempre digo que falta de proteinas faz mais mal que excesso.

Todo dia vejo duzias de pacientes com calculos renais e NENHUM, ateh hoje, era fisiculturista...

Postado

eu mesmo tenho pedra no rim e alta taxa de ácido úrico, segundo o médico, é exesso de prote, mas mesmo assim tento mandar uma quantidade suficiente, se der problema deu! :lol:

100 kg com 16 anos? FUTURO SCHWARZENEGGER! xP

Postado
eu mesmo tenho pedra no rim e alta taxa de ácido úrico, segundo o médico, é exesso de prote, mas mesmo assim tento mandar uma quantidade suficiente, se der problema deu! :lol:

100 kg com 16 anos? FUTURO SCHWARZENEGGER! xP

vc acha que me posso ferra com essa dieta ou nao eu por um lado tenho medo por outro essa dieta tem me dado grandes resultados por isso nao sei o que fazer

Postado
vc acha que me posso ferra com essa dieta ou nao eu por um lado tenho medo por outro essa dieta tem me dado grandes resultados por isso nao sei o que fazer

cara... faz os exames certinhos, se der algum problema grave da uma diminuida, se tiver apenas uma pedrinha, num é nada de mais, acho que todo mundo tem! :lol: Mas toda essa quantidade de prote acho exagero cara. "todo exesso é armazenado". vamo ver o comentário do pessoal ai. abraço! :)

Postado

cara, toma bastante agua... pq pedras no rins pode sair na urina. se criar uma, melhor sair logo qd ta pequena...

mas tb achei bastante proteina ai, 2gr pra cada kilo ta bom d+ (pelo menos pra mim)

Postado
cara, toma bastante agua... pq pedras no rins pode sair na urina. se criar uma, melhor sair logo qd ta pequena...

mas tb achei bastante proteina ai, 2gr pra cada kilo ta bom d+ (pelo menos pra mim)

1-+ agua do que eu tomo fica foda ne eu tomo 9l de agua por dia e ainda tomo meio litro de leite desnatado + do que isso fica exesso ne

2- eu sei que chega 2gr pra cada kilo do corpo mas essa dieta ta me dando grandes resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...