Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo Isso É Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Sempre gostei da creatina mas nunca achei la essas coisas...

Seguinte, por motivos meus tive que parar de treinar por cerca de 12-13 dias e parei a suplementação, estava com cerca de 76-80kg no supino e aprox 90-100 no agachamento.

Dps desses dias voltei a treinar e caraaaaa não guentava nem 60kg no supino direito, quando fui fazer inclinado então... nem acreditei o peso diminuiu uns 40% e continuava foda...

Minha supplementação é a seguinte:

Beta Alanina

Creatina

Taurina

BCAA

Whey

Dextrose

Essa perda de força mostruosa foi toda devida a creatina ou é normal apos esses dias sem treinar? fiquei abismado e puto de raiva

sim eu sei devia ter continuado com a suplementação shauhsa

Postado

Acho que duas semanas sem treino não faria tanta diferença,mas cada um é cada um.Então espera alguns dias e provavelmente volta ao normal :D

Abraço

Postado

i rapaz parar por quase 15 dias acaba com a força mesmo, parar de tomar creatina já causa uma redução drastica nos pesos e no animo do caboclo. Você fez os dois, com certeza deve ter dado uma diferença absurda.

Postado
  • Autor

a uns 3 meses sem parar... tb achei que 2 semanas não influenciariam tanto.. eu sabia que 2 semanas seriam o sulficiente para o corpo eliminar o estoque extra de creatina mas não que a força e resistencia iria cair tanto..

Postado

Mas como tá suas refeições no pré treino ? creatina realmente da uma boa força, o ideal seria tu ter continuado usando ela, porque ela tem efeito acumulativo, então tu pode tomar ela sempre sem dar intervalos, alguns acham que se pode dar intervalos de 2 meses, mas estudos compravam que ela usada por um longo período é mais eficaz.

Postado
  • Autor

Sim eu sei, por isso estava com 3 meses continuos sem parar, eu sei que não devia ter parado mas fui viajar e esqueci de levar... refeição pré treino, umas 2h antes ( por volta de 2-3h dps do almoço ) eu como queijo branco, pao com peito de peru e so basicamente não tem muita variedade pq estou no trabalho ainda, chego em casa e mando umas 80-90g de Dex com umas 20g de Whey e umas 5g de Bcaa espero uns 20min e go go go treinar

Postado

Sinistro!!! 40% a menos de força??? Impossível na tua pausa de 15 dias e nem pela falta de creatina, deve ser efeito psicológico da falta!!

Postado

Sinistro!!! 40% a menos de força??? Impossível na tua pausa de 15 dias e nem pela falta de creatina, deve ser efeito psicológico da falta!!

Também acho.Conheço gente que quando acaba a Creatina já vem me falando :

Perdi a vontade,baixei os pesos tudo.Daí volta a tomar e já vira um powerlifter :P

Postado

Perdi a vontade,baixei os pesos tudo.Daí volta a tomar e já vira um powerlifter :P

Com EAs concordo com desânimo e depre, mas creatina é psicológico msm rss

Postado

itom foi a creat mesmo, tbm senti bastante forca qualdo usei, agora nao uso mais, so hiper whey e malto agora !!

Postado

Velho 3 meses tomando direto 2 semanas nao influenciaria tanto assim... Deve ser o psicologico ja ja voce estará pegando o peso de antes ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.