Postado 9/01/2009 às 04:31 01/9, 2009 Bom galera vim aki pedir uma opinião sobre o treino que meu professor passou... achei mta loucura... ja vai fazer 1 ano que eu treino (dia 14) e meu novo treino agora é pra hipertrofia ABCDE (segunda a sexta). segundo ele, como o musculo é treinado apenas 1 vez na semana, o treinamento tem que ser realmente intenso... mermão, olha o tamanho desse treino.. como fazer isso tudo em menos de 1 hora e com intensidade?? pqp!! vamos ao treino: A - peito -> supino reto -> supino inclinado -> supino declinado -> crucifixo -> pullover -> peck deck B - biceps -> rosca direta -> rosca scott -> rosca alternada no banco -> martelo -> rosca concentrada -> rosca inversa C - ombro / trapezio -> desenvolvimento articulado frente -> desenvolvimento articulado atrás -> desenvolvimento com halteres -> elevacao frontal -> elevacao lateral -> remada alta -> encolhimento D - costas / panturrilha -> puxada frente -> puxada atras -> remada articulada -> remada unilateral -> puxada supinada -> remada no puxador pegada aberta -> panturilha no agachamento -> panturrilha no leg press E - Triceps / Coxa -> pulley -> rosca francesa -> coice -> rosca testa -> triceps maquina -> extensor -> flexor -> agachamento -> leg press o que eu faço?
Postado 9/01/2009 às 10:30 01/9, 2009 ridiculo eu nao achei.. mas isso é treino avançadissimo. Nao é qualquer um que aguenta nao. Nem faça esse treino se nao é over na hora.
Postado 9/01/2009 às 10:53 01/9, 2009 ta muito pesado vai acabar em overtraining a nao ser que vc tenha a genetica do coleman,cutler...etc.
Postado 9/01/2009 às 11:02 01/9, 2009 que idade se tem ? o treino ta mt grande , deve vc se avaliar, procura aprender a montar o seu mais se ta fazendo 5 exercio pra tricpes e 4 pra perna 5pra ombro, ehehe ranca faz 4peito 5costa 5perna 3bicpes tricpes 2anti braço 3 pantu 34ombro e 2trapezio hehe mais os aparelhos estao bons sim a divsao eu gostei tbm
Postado 9/01/2009 às 11:09 01/9, 2009 É muito pouco treinar o músculo 1 vez por semana, eu acho. São 6 dias de descanso muita coisa. Troca por ABC
Postado 9/01/2009 às 11:19 01/9, 2009 Q isso....6 exercicios pra biceps? Eu treino ha 3 anos e faco 2 ou 3 por semana, apenas 1x...com cargas maximas, mas...isso ai eh loucura! A nao ser, como disseram, que seja um profissional em nivel de mr olympia.
Postado 9/01/2009 às 11:28 01/9, 2009 Muitos exercicios, se fosse tu montava outro ABCDE ou ate msm um ABCD.
Postado 9/01/2009 às 15:27 01/9, 2009 Autor tenho 17 anos... entao vc acha que 3 pra biceps e 3 pra triceps tão de mto bom tamanho neh?? e pode ser no msmo dia ainda??? pq eu queria um dia só para pernas.... é sexta feira e eu to completamente acabado... to fazendo esse treino essa semana qdo chega no quarto exercicio ja começa ficar dificil até de fazer os movimentos certos.. foda!! meu unico receio é de deixar só 3 pra biceps / triceps e nao ficar suficiente!!
Postado 9/01/2009 às 16:30 01/9, 2009 que doidera! o seu professor queria aniquilar vc! faça no maximo 4 exercicios pra grupos musculares grandes e 3 pra grupos musculares pequenos.
Postado 9/01/2009 às 23:25 01/9, 2009 Autor vo fazer assim, o que acham? ABCDE A: peito B: biceps C: ombro/perna D: costas/trapezio E: triceps 5 pros grandes.. 4 pros pequenos
Postado 9/01/2009 às 23:39 01/9, 2009 Ridículo, não é. Talvez eu encararia se tivesseuns 3-4 anos de treino.
Postado 10/01/2009 às 01:47 01/10, 2009 eita...com 17 anos e já treinando sério assim?! poxa...é verdade que quando agente é jovem(17-21) a nossa recuperação muscular é mais rápida??
Postado 10/01/2009 às 03:42 01/10, 2009 Bá, está demais esse teu treino, eu treino a 2 anos, e atualmente to fazendo 4 exercícios para cada grupo, só que meu treino é ABCDEF, to rendendo legal, fico 30-40 minutos só, e sinto um pump violento quando saio dos treinos. Abraços.
Postado 10/01/2009 às 04:46 01/10, 2009 Bá, está demais esse teu treino, eu treino a 2 anos, e atualmente to fazendo 4 exercícios para cada grupo, só que meu treino é ABCDEF, to rendendo legal, fico 30-40 minutos só, e sinto um pump violento quando saio dos treinos. Abraços. Cara cuidado com exagero demais milagre não existe
Postado 10/01/2009 às 05:05 01/10, 2009 Bom galera vim aki pedir uma opinião sobre o treino que meu professor passou... achei mta loucura... ja vai fazer 1 ano que eu treino (dia 14) e meu novo treino agora é pra hipertrofia ABCDE (segunda a sexta). segundo ele, como o musculo é treinado apenas 1 vez na semana, o treinamento tem que ser realmente intenso... mermão, olha o tamanho desse treino.. como fazer isso tudo em menos de 1 hora e com intensidade?? pqp!! vamos ao treino: A - peito -> supino reto -> supino inclinado -> supino declinado -> crucifixo -> pullover -> peck deck B - biceps -> rosca direta -> rosca scott -> rosca alternada no banco -> martelo -> rosca concentrada -> rosca inversa C - ombro / trapezio -> desenvolvimento articulado frente -> desenvolvimento articulado atrás -> desenvolvimento com halteres -> elevacao frontal -> elevacao lateral -> remada alta -> encolhimento D - costas / panturrilha -> puxada frente -> puxada atras -> remada articulada -> remada unilateral -> puxada supinada -> remada no puxador pegada aberta -> panturilha no agachamento -> panturrilha no leg press E - Triceps / Coxa -> pulley -> rosca francesa -> coice -> rosca testa -> triceps maquina -> extensor -> flexor -> agachamento -> leg press o que eu faço? cara foi o mesmo que fizeram comigo a alguns anos atras ,hoje quando me lembro fico puto da vida ! o instrutor pega um iniciante e soca um treino de mrs olimpia eu ficava quase duas horas na academia putz......
Crie uma conta ou entre para comentar