Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida (Suplementação)


VitorGareth

Posts Recomendados

Bem, estou a procura de um suplemento com custo benefício bom, pois tomei 100% whey protein da probiótica + malto + albumina, treinei absurdamente pesado com uma alimentação rica em todo tipo de nutriente e alimentação de 3 em 3 horas.

Tenho 17 anos , 1,79 de altura

Estou pesando 67kg, sou magro, treino futebol em um time juvenil. Esse pode ter sido um dos problemas por n ter tido um ganho nas minhas perimetrias, pois corro e acabo perdendo mais do que ganhando. Bom aí vem minha pergunta, pesquisei sobre packs, whey + creatina + carboidrato, No2 mas nada vem na minha cabeça, esse é o fórum mais completo que achei até agora por isso preciso de uma ajuda de vocês.

Digo a voces que tenho um preparo físico ótimo e uma resistencia muito boa.

Qual suplemento voces poderiam me sugerir com um custo benefício bom e que na maiorias das pessoas com perfil parecido com o meu deu resultado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem o Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica e o Massa Nitro No2 que ja tomei também ganhei acho q 2 quilos em 20 dias de uso! até que gostei de usar mas não senti diferença na definição do corpo. Posso investir no Massa Nitro No2 da Probiótica mesmo com uma alimentação de 3 em 3 horas rica em proteínas , carboidratos etc...? enfim, tudo o que ja sabemos que tem que ter em um prato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraa..

Bem, estou a procura de um suplemento com custo benefício bom, pois tomei 100% whey protein da probiótica + malto + albumina, treinei absurdamente pesado com uma alimentação rica em todo tipo de nutriente e alimentação de 3 em 3 horas.

Estou pesando 67kg, sou magro, treino futebol em um time juvenil. Esse pode ter sido um dos problemas por n ter tido um ganho nas minhas perimetrias, pois corro e acabo perdendo mais do que ganhando.

Seu problema vc mesmo encontrou a solucao... vc ta "perdendo mais do que ganhando"

ou seja, sua dieta esta FRACA...

procure a area de nutricao e leia os fixos que vc vai ver que o seu problema, soh com dieta resolve rapidao!

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada legal la na parte de nutrição, vou dar uma mudada brusca na dieta mas queria saber alem da dieta e do hipercalórico se é perda de dinheiro comprar um pack GH testo q eu achei interessante, pode me ajudar a ganhar musculos e tal ou então queria algum q alem da definição muscular ajudasse no crescimento tbm. Opinem, critiquem aceito qualquer opinião e/ou sugestões!

Obrigado

Editado por VitorGareth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não compre suplementos GH/HGH. Não da massa muscular, não aumenta o suficiente o GH para dar massa muscular << Infelizmente só com GH injetável, e haja dinheiro pra bancar isso

Sobre outros: fica com basicao mesmo (whey + creatina + carbo), se possível coloque um multi-vit/minerais. O resto é dieta mesmo, comida e mais comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre suplementos GH/HGH. Não da massa muscular, não aumenta o suficiente o GH para dar massa muscular << Infelizmente só com GH injetável, e haja dinheiro pra bancar isso

Sobre outros: fica com basicao mesmo (whey + creatina + carbo), se possível coloque um multi-vit/minerais. O resto é dieta mesmo, comida e mais comida

ok valeu mesm :P, vo investir no whey + carbo mesm vo ver uma creatina boa tbm, agradeço pela ajuda ae, e se possível se quiser me dizer o melhor whey + creatina+ carbo tbm seria bom :P

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer tudo de mão beijada é cara?

Come direito, depois voce pensa em se entupir de suplementos.

Quando começar a dieta vai de basicão mesmo (whey+creatina+carbo).

Se tiver grana pra bancar, e nao tiver tempo pra comer, compra um hipercalorico pra suplir essa hora que voce nao tem tempo pra comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...