Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aej + Aerobico Comum Duvida

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se fazendo AEJ 3 x na semana, eu poderia continuar com os aerobicos depois do treino todos os dias normalmente ouu se fazendo AEJ eu so poderia fazer aerobico apos o treino nos dias que nao fizer AEJ pela manha.

Obrigado

Postado

Olha, eu faço 3x por semana AEJ de 45~50min pela manha, e antes do treino (16h) aqueço (caminhada inclinada) 5~10min, depois é o treino, e pra finalizar como volto apé da academia (10min) não faço finalizacao, quando vou de moto faço finalizacao de uns 5~10min tambem..

Lembrando que o aquecimento/finalizacao deve ser de baixa intensidade, pois ja fez uma quantida boa de AEJ (50min) pela manha.

Postado

se vc estiver em faze de cutting e com uma dieta Boa vc pode mandar os AEJ 3 x na semana e depois do treino mandar um aeróbico de 30min por exemplo.

ou se preferir fique só com os aeróbicos após o treino pois o estado do seu organismo vai ser mto parecido de quando vc acorda .....o seu corpo vai "queimar " mais facilmente a gordura. porem parte de sua massa magra tbm vai pras cucuias , por isso eu acreito ser melhor fazer aeróbicos 3x na semana e apenas uma vez ao dia mais nao se esqueça de aquecer antes de todo o treino com um aeróbico de intensidade média mais se possível baixa por no máximo 20 min.

eu espero te ajudado :D

Postado
  • Autor

Estou em cutting, estou com uma boa dieta passada pela nutricionista, estava fazendo aerobico apos o treino todos os dias mas comecei aej hoje, vou continuar a fazer os 2 entao, Pois tenho como meta perder uns 7% de gordura, nao me importo em perder parte da massa magra, por mais que minha dieta seja para manter o maximo. Obrigado pelas dicas ajudou bastante

Postado

Poder você pode, fazer isso não significa que vc vai perder massa muscular como disseram aí em cima. Lembre-se que aeróbico é só para você gastar energia.

Postado

O AEJ de baixa intensidade pela manhã não interfere no treino+aeróbico à noite. O que pode interferir é esse aeróbico depois do treino. O que quero dizer é que pode estar correto ou não, depende de vários fatores como: volume, frequência, intensidade, treino de pernas antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.