Postado 31/01/2012 às 12:27 01/31, 2012 Bom dia galera, Seguinte, estou com um probleminha meio difícil aqui. Acho que tenho certa "resistência" a pré-treinos, pq já tomei 2 e nunca nenhum me deu o efeito desejado. Antes de ter certeza disso e largar de mão os pré-treinos, vim aqui compartilhar isto com vocês para ver se sou eu que estou fazendo algo errado, ou se eu sou errado mesmo e pré-treinos não fazem efeito em mim! Bom, há um tempo atrás, depois de ler millhares de relatos maravilhados do Shotgun na net, resolvi comprar um. Para a minha surpresa, não obtive quase nenhum efeito. Depois de tomar o pote inteiro, a unica coisa que senti foi a vascularização que aumento de leve e a força que esssa sim aumentou. No final do pote eu tinha aumentado o peso, no supino por exemplo, uns 12kgs e aumentei o peso em praticamente todos os outros exercícios também. Mas parou por aí. Nada daquele gás antes do treino, aquela vontade de treinar a mais e tudo aquilo que era relatado, que é para ser o principal efeito de um pré-treino. (Por causa das 9g de whey hidrolisado no shot, nao tomava com xtend) Na verdade eu nem me estressei muito, até pq o estimulante do Shotgun é a cafeína, e eu sempre fui muito tolerante com cafeína, ela nunca me fez efeito, sempre que tomo café me dá um sono desgraçado e nada de ficar "ligado" como algumas pessoas. Mas enfim, depois de uns 5 meses resolvi comprar um Jack3d, pq estava chegando cansado do trampo denoite e nao estava tendo vontade de treinar. Vi que seu estimulante é uma substancia que é até ilegal em alguns países por ser considerada uma "cocaína legal" hehe, a 1,3 Dymetha-náoseioque. Logo, não teria muito como eu ter resistencia a seu estimulante. Buuut, suprise-surprise, já estou na 7ª dose do produto e NADA de efeitos!!! Nada daquele gás antes do treino, nada de vontade de treinar... resumindo, nada de efeito que tu espera de um pré-treino! E seguinte, o Jack3d eu tomo, espero uns 20 minutos, tomo umas 20g de XTEND, espero mais 10 minutos e vou treinar. Será que ele pode estar atrapalhando sua absorção? Acho difícil, mas vai saber... Algumas informações, caso ajude: Idade: 18 /// Peso: 75kg /// Tempo de treino: 1 ano e uns 3 meses Ah, e sim, tanto no Shotgun quanto no Jack3d, antes de tomar qualquer um deles, minha ultima refeição é, no mínimo, umas 3 horas antes, ou seja, tomo sempre de estomago "vazio". Agradeço a quem puder responder, pq tá foda! O que pode estar acontecendo?
Postado 31/01/2012 às 12:36 01/31, 2012 aumenta a dose! algumas pessoas tem maior "resistencia" msm!! cmg tbm é assim! por isso qd compro PW, já pego de cara 2, pq sei q a dosagem tem q ser em dobro! abraços!
Postado 31/01/2012 às 13:26 01/31, 2012 É isso ai ! Como o ticotico disse aumenta a dose ! Já vi relatos de pessoas que tomam até 3 scoops do jack3d para ter bons resultados ! Vá aumentando gradativamente até encontrar o quantidade certa para vc ! abç e bons treinos !
Postado 31/01/2012 às 13:31 01/31, 2012 Autor Hm... eh, no momento to tomando 1 dose e meia de Jack3d, jah que no rotulo diz pra nao aumentar muito rapido as dosagens... mas vou continuar aumentando ate 3 no maximo e ver se dah efeito... se nao der, desisto de pre treino!! hehe
Postado 31/01/2012 às 15:58 01/31, 2012 Compra CM e toma 10 g. antes do treino. O craw disse que ficava "animal". Quero testar isto. E usa junto BA.
Postado 31/01/2012 às 23:47 01/31, 2012 Autor Desculpe minha ignorancia, mas o que seria estes 2 produts que você abreviou os nomes?
Postado 1/02/2012 às 03:26 02/1, 2012 CM = Citrulina Malato (se não me engano, causa vaso dilatação também). BA = Beta alanina (funciona parecido com a creatina - explicação simples). Se quiser pode tentar L-Tirosina para dar um melhor "focus mental". Atualmente uso apenas BA, mas estou esperando chegar CM e L-Tirosina.
Postado 1/02/2012 às 03:34 02/1, 2012 cara pra mim o PW tá cumprindo a funçao dele sim. que é a vasodilataçao e o aumento relativo de força e disposiçao. Vontade de treinar nenhum suplemento té dá nao =x
Postado 1/02/2012 às 10:10 02/1, 2012 CM = Citrulina Malato (se não me engano, causa vaso dilatação também). BA = Beta alanina (funciona parecido com a creatina - explicação simples). Se quiser pode tentar L-Tirosina para dar um melhor "focus mental". Atualmente uso apenas BA, mas estou esperando chegar CM e L-Tirosina. The Shadow, vc saberia as dosagens???
Postado 1/02/2012 às 14:13 02/1, 2012 BA pode ser 4,5 a 6g dividido em 3/4 vezes ao dia. CM 10g no pre-treino L-Tirosina vou deixar com o amigo pq eu nao sei... rs
Postado 2/02/2012 às 02:23 02/2, 2012 BA : 3-6 gramas em 3 doses. CM: 6 - 10 g. no pré-treino. L-Tirosina: 2 g. no pré-treino. Estas recomendações são do colega craw.
Crie uma conta ou entre para comentar