Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix+ Creatina+Whey


DarkKillers

Posts Recomendados

Então galera, sou novo aqui, e já treino faz algum tempo, só que é a minha primeira vez nesse forum, Bom, estou pensando emfazer saturação da creatina pois tenho cerca de 500g 500 e poucas g de creatina da universal lá em casa, e comprei o Nitrix da BSN de 180 comprimidos, e tenho mais whey isolado perfect da nature's best não sei se é assim, bom Estou pensando, em fazer a saturação da creatina uma semana tomando 5 g ao acordar e 2 comprimidos de nitrix pois estou abaixo de 90kg e nunca tomei antes, meia hora antes do almoço mais 2 comprimidos de nitrix, 5g de creatina meia hora antes do treino, mais 5g de creatina logo após ao treino com um scooper de whey, e uma dose de maltodextrina, 2 comprimidos de nitrix meia hora antes do jantar, e 5g de creatina antes de dormir, totalizando 20g de creatina por dia durante 5 dias. Após a primeira semana, continuar o nitrix até acabar tomando dessa forma que citei, e só 5g de creatina após o treino com whey e malto. Eai o que me dizem? Posso esperar ótimos resultados disso? Levando em consideração, que tenho uma dieta correta, e que tenho 10 horas de descanso? Essa suplementação está boa?

Editado por DarkKillers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica,saturação de creatina não funciona!

Brother já fiz saturação de creatina antes, e posso te dizer na teoria não funciona, mas na prática dependendo do organismo, por exemplo o meu dá muita vantagem, eu fiz umas épocas atrás e te digo no meu caso funciona muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...