Postado 16/11/2012 às 17:07 11/16, 2012 Autor 3º e 4º dia de clembuterol 3 e 4mls respectivamente. Mesmos colaterais porem aumentando, ta me dando raiva essas tremedeiras pqp! DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 19/11/2012 às 00:31 11/19, 2012 Autor 5º e 6º dias - Mantive 4mls por causa dos colaterais, acho que amanha vou aumentar pra 5ml DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 9/01/2013 às 12:38 01/9, 2013 Parou? "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 9/01/2013 às 16:55 01/9, 2013 Autor Parou? Ah parei, ngm tava acompanhando, so o Manel hahahaha. Vou abrir outro mes que vem, vou iniciar um ciclo talvez e vou relatar pra galera DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 9/01/2013 às 17:42 01/9, 2013 Beleza, se abrir outro me manda MP pra eu acompanhar. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Crie uma conta ou entre para comentar