Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maneira Correta De Tomar O Syntha-6.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Bem, na verdade eu vi outros tópicos respondendo quase todas as perguntas sobre a hora correta de usar o Syntha-6, mas ao menos não achei algo referente à minha dúvida: faço uso do Syntha-6 todos os dias mesmo quando não treino?

Bem, perdão caso já tenham respondido em outro tópico, mas sobre isso não achei - pesa o fato de ser novo aqui.

Abração e desde já obrigado!

Postado

Sim, toma todos os dias, já que vc montou sua dieta contando ela também, acredito eu.

Postado
  • Autor

Valeu, ph.ni.

Elaborei sim uma dieta acrescentando o Syntha-6, que preferi, pela maioria das indicações, incluir na alimentação após o treino.

Postado

Syntha-6 pós treino amigo? Nao conheço muito sobre ela, mas a maioria das dietas o pessoal usava na parte da tarde, ou antes de dormir, por ela ser time release.

Eu adicionaria um whey no pós.

Postado
  • Autor

Bem, tem dois pontos aí: muito da pesquisa que fiz indicava como uma das últimas refeições, não exatamente a última mas, sim, que fosse após o treino; o segundo ponto é que, no meu caso, calhou ser muitas vezes a última mesmo, pois com a questão do meu trabalho, me sobra um tempo de treino mais à noite (sei que não é o indicado, mas é o tempo que tenho), e ao chegar em casa resulta na última refeição.

E tenho mantido uma dieta rígida quanto aos horários.

Obrigado, Overmax e Eduardo77.

Postado

Syntha-6 pós treino amigo? Nao conheço muito sobre ela, mas a maioria das dietas o pessoal usava na parte da tarde, ou antes de dormir, por ela ser time release.

Eu adicionaria um whey no pós.

mas pode ser usada tranquilamente no pós-treino, entretanto eu uso de noite mesmo

não precisa tomar todos os dias, os dias que não treina faça uma boa refeição á mais, vejo como desperdício... eu treino de seg á sab, então tomo todos os dias praticamente (menos domingo), e quando não dá pra treinar troco por uma boa ref... abraços

Postado
  • Autor

Fala, Rubro-Negro!

É... Eu só não treino às quartas, apenas dou uma corrida e pedalada de leve, pois o meu desgaste é intenso. E também aos domingos, que relaxo mais.

Trabalho como psicólogo em consultório particular durante a semana com três plantões em uma clínica de reabilitação (desgaste psicológico absurdo), além de praticar natação quinta e sexta - o que tem me trazido resultados excelentes, mas cansa bem. Por isso, guardo quarta e domingo.

Bem, sua resposta segue um pensamento que eu tinha em mente. Espero mais gente aqui para ajudar a reforçar.

Valeu, SRN!

Postado

mas pode ser usada tranquilamente no pós-treino, entretanto eu uso de noite mesmo

não precisa tomar todos os dias, os dias que não treina faça uma boa refeição á mais, vejo como desperdício... eu treino de seg á sab, então tomo todos os dias praticamente (menos domingo), e quando não dá pra treinar troco por uma boa ref... abraços

realmente...se for pra dar uma economizada ta certissimo..

mas o cara é psicologo, dinheiro é o que ele mais ganha..

AHUahuaHUAhuaHUAhuaHUa :lmaosmiley::ph34r_anim:

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.