Postado 29/01/2012 às 21:04 01/29, 2012 Idade: 19 Altura: 1,74 Peso: 69 Treino: ABCDE Olá,estou em duvida sobre como colocar as técnicas em minha rotina de treinos, to pensando em colocar o drop set, o fst-7 e o pré-exaustão, só quero saber se estou fazendo certo Ps: Só vou colocar os treinos em que pretendo incluir as técnicas, no caso o A, D e E. Perna: A Agachamento Leg Press Mesa Flexora (Drop Set) Stiff Peito: D Crucifixo (Pré Exaustão) Supino Reto Supino Inclinado c/ halteres Cross Over Bíceps e Tríceps (Treino no mesmo dia): E Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Direta (Set-21) (Ja faço a algum tempo) Tríceps Corda Tríceps Testa Tríceps Banco (Faço esse exercício no Graviton) (FST-7) Ta certo isso? existe alguma técnica q posso incluir nos meus outros treinos tbm, ou técnicas demais faz mal?
Postado 29/01/2012 às 22:11 01/29, 2012 ta bom sim , so que não se prenda muito so em uma rotina não , por exemplo , na rosca direta faz 4 series ate a falha ,fazer set 21 sempre não é muito legal não .
Postado 30/01/2012 às 00:05 01/30, 2012 Cara, existem muitas outras técnicas, lógico, mas cuidado com o FST-7 em músculos muito pequenos, se você for iniciante (não sei se você é ou não) pode dar em overtraining. NUNCA use o 8x8 Gironda no levantamento terra, esse é overtraining na certa cara, vai por mim. De resto está tudo ok, acho eu que todos estão bem encaixados! Boa sorte! O mundo não é um mar de rosas
Postado 30/01/2012 às 00:40 01/30, 2012 porque tantas técnicas elaboradas? Se concentre nos exercícios principais e compostos e vá progredindo nas cargas, atingindo metas Pela sua idade e altura/peso, dá pra ver que não precisa dessas coisas não, só vão te cansar, atrapalhar sua concentração e te tirar do foco REAL e NECESSÁRIO, que é progredir nas cargas. Vai por mim, velho. Bons treinos! Editado 30/01/2012 às 00:50 01/30, 2012 por Maximus Decimus (veja o histórico de edições) "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Crie uma conta ou entre para comentar