Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Dieta...


Cleberl1

Posts Recomendados

Vou explicar minha situação... Sempre fui muuuuito magro e há dois anos comecei fazer musculação. Quando comecei pesava 55kg hoje peso 66kg tenho 1.82m de altura... 34cm de braço uns 90 de peito e bf 9% e por aí vai. Me sonho é um dia chegar nuns 80kg com 40cm com boa definição.

Só q os resultados nao aparecem. Treino por 1h 2x por semana, antes treinava 3x. Meu metabolismo é super acelerado. Pra vc terem uma idéia eu preciso de 3500kcal pra manter insignificantes 66kg :unsure:

Treino muito pesado, durmo umas 7h por dia e decidi começar uma dieta nova:

De manhã cedo:

shake hipercalórico - 100g de aveia + 2col de albumina salto's + 6..7col de malto + 2bananas + 400ml de leite (só q tenho intolerancia a lactose)

200...300g de batata doce

almoço

arroz feijão, ou massa, carne vermelha, por ai vai, comida da mama...

de tarde

+ batata doce

janta

arroz integral + 200..300g de peito de frango

antes de dormir

6claras de ovos

shake - 100g de aveia + albumina e leite

pós treino

100g de malto + 60g de whey

Td isso dá umas 4000..4300kcal

Sei q o ideal é nao comer carbo a noite pra nao ganhar muita banha :) Mas comendo aveia q tem carbo eu passa ganhar um panceps ou gordura indesejada??

A dieta está boa pra quem quer ter 40 de braço??

Help ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não indiquei a qt... porém eu como muito sim... quando eu como macarrão por exemplo eu não como so um pratinho, eu como 2..3..4 pratos cheios entenderam?? ali q eu coloquei arroz a noite eu tb como essa qt.

E por isso eu quero saber se comer aveia antes de dormir faz ganhar muita gordura, por q eu sou um legitimo hardgainer, tenho metabolismo muito acelerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem metabolismo muito acelerado, então qual o problema com os carbos a noite?

A dieta vai depender de vc, teste se ver que não funcionou mude, ser ver que deu errado mude.

Sua dieta tá bem pobre.

Tá faltando algumas coisas "bestas" como salada, verdura.

Quantidade igual de proteínas em todas as refeições de preferência. Não adianta comer 100g de proteínas numa refeição e não comer nada na outra.

Uma dica veja essa dieta aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=6777&st=0

Adapte ela que tá muito boa, acho que como vc é hardgainer não vai ter muito problema não.

Coma como um touro, mas saiba o que tá comendo pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem metabolismo muito acelerado, então qual o problema com os carbos a noite?

A dieta vai depender de vc, teste se ver que não funcionou mude, ser ver que deu errado mude.

Sua dieta tá bem pobre.

Tá faltando algumas coisas "bestas" como salada, verdura.

Quantidade igual de proteínas em todas as refeições de preferência. Não adianta comer 100g de proteínas numa refeição e não comer nada na outra.

Uma dica veja essa dieta aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=6777&st=0

Adapte ela que tá muito boa, acho que como vc é hardgainer não vai ter muito problema não.

Coma como um touro, mas saiba o que tá comendo pelo menos.

vlw ai, enfim uma resposta construtiva. Vou continuar comendo carbo a noite, como sou ectomorfo, acho q nao tem problema. No almoço eu as vezes verduras e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade igual de proteínas em todas as refeições de preferência. Não adianta comer 100g de proteínas numa refeição e não comer nada na outra.

Esse eh o problema do meu irmao...faz 3 ou 4 refeicoes por dia, ganhos super limitados e nao entende. Ai quando falo pra comer mais ele diz: mas comi como um animal no almoco e na janta.

Jah expliquei mil vezes...mas....

Em dia de treino faco 9 refeicoes, sendo 6 solidas e 3 shakes de hipercaloricos ou whey (pos-treino).

Depois q entrei neste esquema, ha uns 4 meses, ganhei uns 4kg. E tb sou um desgracado de um ectomorfo hardgainer e o caralho a 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o problema do meu irmao...faz 3 ou 4 refeicoes por dia, ganhos super limitados e nao entende. Ai quando falo pra comer mais ele diz: mas comi como um animal no almoco e na janta.

Jah expliquei mil vezes...mas....

Em dia de treino faco 9 refeicoes, sendo 6 solidas e 3 shakes de hipercaloricos ou whey (pos-treino).

Depois q entrei neste esquema, ha uns 4 meses, ganhei uns 4kg. E tb sou um desgracado de um ectomorfo hardgainer e o caralho a 4!

Na verdade eu to seguindo essa dieta q postei ganhei 2.5kg até agora... Eu até pensei nesse esquema de tomar 2 ou 3 shakes hipercalóricos por dia, só q dai me falta grana. Gastei um bom dinheiro comprando malto + whey + albumina e tomando vários shakes por dia vai bem rapido pra acabar td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...