Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Quem Esta Voltando A Treinar

Posts Recomendados

Postado

Pessoal.. tenho 20 anos, 173cm, 75kg e treinei por um tempo, mas acabei tendo que interromper por 1 ano por causa dos estudos, e estou voltando agora...

Com o tempo parado, eu acabei engordando e perdendo condicionamento fisico. Meu objetivo principal com essa volta é ganho de massa muscular juntamente com a definição do abdomem; e secundariamente ganho de condionamento fisico (pois tb vou voltar a lutar)..

Pesquisei e vi que não tem como perder gordura (principalmente abdominal) e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, pois no primeiro você tem que se alimentar com o minimo de carboidrato e no segundo aumentar bem esse consumo...

Minha pergunta para vocês..o que seria melhor no momento?? Ganhar a massa muscular para daqui a 3 meses começar a definição do abdomem ou o contrário?? Eu estou pensando em comprar "OxyELITE Pro" (fç: consomir gordura, sem perdas de massa magra) + "CL" (fç: bloqueia a gordura - oleo de cártamo) + Whey e na parte fisica fazer treinos aeróbicos (3 dias) de manhã combinados com treinos de força a tarde (4 dias).. seria uma boa??

Sobre o treino aérobico (para queimar gordura).. qual seria o tempo médio ideal?? é a velocidade?? mantem uma velocidade constante ou alternada??

Sobre o treino de força.. estou pensando em adotar o método hepburn.. o que vocês acham??

exemplo:

segunda-feira e quinta-feira:

Agachamento, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries) Supino, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Descanso de 5 minutos

Agachamento, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries), Supino, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

terça-feira e sexta-feira:

Levantamento de terra, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries) Desenvolvimento Sentado, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Descanso de 5 minutos

Levantamento de terra, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Desenvolvimento sentado, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Obrigado para quem tiver a paciencia de ler e responder.

valeu

Postado

se for tomar oxyelite vai perder 1 pouco de massa magra...

Editado por enebt

Postado

Cara, você que ta voltando agora, cuidado com o levantamento terra, pode destruir sua lombar. faz bastante exercicio de lombar primeiro, pra ganhar força na lombar, depois vc faz levantamento. E, se você vai fazer 8 séries de 2 movimentos, é pq vai por mt peso. E pra quem ta voltando agora isso nao é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.