Postado 27/01/2012 às 14:59 01/27, 2012 Altura: 1,86 Peso: 60kg :S Objetivo: Ganhar força e massa muscular, bulking eu acho que chama. Vou a 3 meses na academia, mas sem dieta e sem suplementação. Os resultados nao aconteceram, só aumentou um pouco o peso nos aparelhos. Então agora resolvi me disciplinar mesmo. Fiz uma dieta e uma boa suplementação. Vou tomar creatina, whey e malto. Junto com essa dieta: Valores da dieta: 3256,6 kcal 203,4g proteínas 386,8g carboidratos 79,6g gordura Eu fiz ela baseada no tutorial do forum mesmo, entao os valores até fechou, mas nao sei se essa sao as melhores opções. E também tentei fazer um dieta simples, sem muita firula. Aceito ajuda, comentários e sugestões. Obrigado (foi mal antes que postei errado, não sabia que tinha modelo para postar a dieta).
Postado 28/01/2012 às 00:58 01/28, 2012 Ok, do zero então. Desjejum: 250ml leite desnatado+ pão frances+ 2 ovos+ fruta Almoço: Se necessidade de comer um monte de carboidrato numa refeição seguindo um padrão de 3/3hrs. Para mim macarrão é uma forma péssima de carboidrato, Pois comparando com feijão e arroz é caloria vazia. Então mantenha nessa refeição 100g arroz e 100g de feijão. Como proteína segue somente 100g de bife. Junte nesta refeição todos os legumes e verduras que puder. De preferência encha meio prato só com eles. Lanche 1: 250ml leite Integral (mas se puder que seja 250ml de IOGURTE natural integral)+2col sopa aveia+1 col proteína de soja (se puder comprar albumina, melhor ainda) Pré Treino: hora de caprichar um pouco mais, tipo batata doce (baratíssima) com uma quantidade pequena de carne. Pós treino: 4fatias de Pão branco+2 ovos+ queijo light (ou ricota light) Ceia:100g bife+feijão+grão de bico+todas as saladas que puder comer+fruta. Se não puder comprar algum desses alimentos aviza, mas para ter uma boa dieta é preciso variar/gastar um pouco. Aguarde por mais avaliações. Abraço Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 29/01/2012 às 02:04 01/29, 2012 Autor bom, obrigado vou fazer uma tabela com essa dieta, colocando as quantidades e dai aviso. Uma duvida só, o que eu poderia trocar pelas 4 fatias de pao no pró-treino, pois nao sei se eu consigo comer 4 fatias 2 ovos e mais o queijo. E aonde eu encontro essa proteina da soja?
Postado 29/01/2012 às 18:09 01/29, 2012 Proteína de Soja texturizada. Merdado. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar