Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


thiago_226

Posts Recomendados

Boa Tarde.

Quero ganhar massa muscular e diminuir um pouco a barriga.

No momento, estou fazendo dieta para Hipertrofia. Gostaria de saber se posso incluir uns exercícios aeróbicos para diminuir essa minha barriga e quanto tempo mais ou menos eu fico com a dieta da hipertrofia.

Se eu incluir esses exercícios aeróbicos, há possibilidades de emagrecer, sendo que só quero ganhar massa muscular e diminuir um pouco a barriga.

Obs.: Após a hipertrofia, vou buscar definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou um pouco leigo, nesse aspecto.

Mais diria que se você fizer aerobico, vai perder massa gorda e não a massa magra, mais eu não acho tão denecesario aerobico, faça um pouco não muito e depois do treino, a ultima coisa!!!

Se mate nas abdominais lá. ;D

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dicas:

se quer perder gordura, faça musculação, aerobicos em jejum e uma dieta hipocaloria. se precisar, suplemente (nem pense nisso antes de ter uma boa dieta).

se quer ganhar massa, faça musculação, fique longe dos aerobicos e faça uma dieta hipercalorica. no começo nao precisa de suplemento.

obs: perder gordura localizada (barriga por exemplo), é impossivel. abdominal tb não ajuda a diminuir barriga.

Se vc fizer os 2 juntos, musculação e aerobicos, vai ganhar menos massa do q poderia ganhar longe da esteira. mas vai ganhar (dependendo do seu tempo de musculação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...