Postado 26/01/2012 às 13:34 01/26, 2012 Isso mesmo to querendo algumas dicas para fazer um shake e consumir durante meu trabalho, 2 vezes por semana eu trabalho no horario de 23:00 as 07:00 e nao janto nem pau nesses dias, entao gostaria de tomar um shake pra deixar o organismo numa boa, pensei na albumina mas queria acrecentar algo mais tipo aveia frutas claras de ovo ou whey nao sei bem como proceder alguem poderia me dar dicas obrigado a todos!!!!!!!
Postado 26/01/2012 às 15:16 01/26, 2012 Quando eu tava em Warrior Diet eu fazia esse para tomar na faculdade: 2 bananas 2 ovos cozidos inteiros 500ml de leite. Dá para adicionar mais coisa dentro. Dependendo do que tu faz durante a noite. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar