Postado 26/01/2012 às 02:43 01/26, 2012 Bom, espero que o topico não seja cancelado, afinal é no meu caso especifico, e não algum que eu ja tenha visto, e eu realmente procurei! Primeiramente, é meu primeiro topico, e queria agradecer a todos, porque realmente lendo esse forum eu melhorei muito! Treino a 3 anos, e ultimamente faço uma dieta em Desjejum Pão integral com peito de peru e atum + leite desnatado com albumina Almoço Peito de frango grelhado e batata doce Pré Treino Repete almoço suplemento NO Xplode BSN Pós treino Frango grelhado e batata doce Whey 90% growth, malto dextrina Lanche: pão integral com atum e peito de peru Banana, aveia e mel Syntha - 6 BSN Ceia Frango grelhado e salada e albumina Bom, devem ter notado a falta da creatina, pois tomei uns meses seguidos, e não venho obtendo os melhores resultados, no meu primeiro mes tive um resultado absurdo, espero conseguir novamente fazendo um mes off da creatina Eu queria a opinião sobre a dieta, e a suplementação, o objetivo é o ganho de massa magra Obrigado ai galera =] Aceito sugestões de suplementação e da dieta =] e é esse os meus planos pro mes que vem abração !
Postado 26/01/2012 às 02:51 01/26, 2012 Eu reforçaria esse almoço, colocaria um arroz, um feijão, enfim. Também comeria o pós sólido depois de uns 40min do pós líquido. Nesse pós sólido não vejo motivos p/ batata doce, substituiria ela por algum alimento c/ mais proteína. Abraço
Postado 26/01/2012 às 02:52 01/26, 2012 Autor vlww brother! Po então, eu realmente tenho que esperar 40 minutos? ou eu termino de treinar, ja tomo o shake e como? po eu tomo o Whey da Growth, e realmente tomar, e logo depois comer, ta me deixando até mal de tão estufado ;S, é axo que seria legal um arroz tambem, seria bom a banana com aveia e mel como um lanche?
Postado 26/01/2012 às 04:14 01/26, 2012 vlww brother! Po então, eu realmente tenho que esperar 40 minutos? ou eu termino de treinar, ja tomo o shake e como? po eu tomo o Whey da Growth, e realmente tomar, e logo depois comer, ta me deixando até mal de tão estufado ;S, é axo que seria legal um arroz tambem, seria bom a banana com aveia e mel como um lanche? Assim que acabar o treino toma o seu shake (whey+malto), espera de 40 a 60 minutos e manda o pós sólido ... Na almoço troca a batata doce por uma porção de arroz com feijão e peito de frango grelhado ... Na hora de lanchinho, trocaria a banana com aveia e mel pela porção de batata doce com frango...
Postado 26/01/2012 às 16:20 01/26, 2012 Autor vlw galera! eu axei que eu tinha que comer antes de 40 minutos, e ficava estufado porque o shake ja enxia ;\ po eu vou comprar um suplemento da bodybuilding, pedi um jack3d, alguma indicaçao pro do mes que vem? vlww ae! =]
Crie uma conta ou entre para comentar