Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) 6Meses Sem Ganhar Nenhum Cm


Sehh

Posts Recomendados

Olá! Será que podem me ajudar?

Treino há 1 ano e meio e há pelomenos 6 meses não vejo resultado, em numeros e estética, do meu treino. Mudei de academia por motivos de força maior e com isso, decidi mudar tambem meu treino. Poderiam avaliá-lo e dar conselhos e opinioes tanto a respeito do treino quanto a respeito dos resultados?

Idade: 17

altura: 1,89

peso atual: 79kg (inicial 67kg)

braço atual: 36cm (incial 27cm)

antebraço atual: 30cm (inicial nao lembro)

torax atual: 1,01m (inicial 90 se nao me engano)

ombro atual: 66cm (inicial 62cm se nao me engano)

perna tenho vergonha de comentar kkkkkkkk

treino: ABCD(segunda, terça, quarta e quinta, respectivamente).

Suplementação: hemorrage+massa+malto(há 2 meses)

TREINO A: Peito + perna

supino reto(drop de 5 em 5 kg cada série); canadense inclinado; peckdeck; pullover (3x8; 3x8; 3x8; 4x8 ou 10). L.press; aga. Livre; avanço c/ barra (tudo 3x8)

TREINO B= Costas + antebraço

Puxador nuca; cavalinho; cerrote unilateral (3x8 ou 10, todos) rosca punho com pegada normal e invertida (3x até travar em ambos)

TREINO C: Ombro + trapézio

desenvolvimento c/ halteres; remada alta na w; encolhimento c/ drop nas 2 ultimas séries; lateral (3x8 ou 10, 3x10 beeeeem devagar, 4x10, 3x ate travar)

TREINO D: BICEPS + TRICEPS + PERNA LEVE C/ PANTURRILHA

rosca direta na w; scott; martelo alternado; concentrado em pé no crossover (4x10, 3x8, 3x8, 4x8). Pulley; testa; mergulho; coice no crossover com pegada invertida (3x8 todos). Extensora; cadeiras adutora e abdutora; panturrilha em pé, sentado e no l.press (todos 3x8, menos panturrilha que faço ate travar)

obrigado a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seus resultados estao muito bons, so nao entendi a medida de ombros, tendo em vista eu ter 114 de ombro e 94 de peito (voce tem 101). mas ainda assim, foram bons ganhos, se tiverem sido com qualidade, e claro.

-----

treino meio torto, mas esta aceitavel, acredito eu. penso tambem que o erro esta na sua dieta, ou tambem na intensidade do treino. se a dieta e a intensidade estiverem adequadas, va ao medico, deve estar com alguma coisa errada, sei la.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts desculpa pela desordem :/

estou acessando pelo celular, nao da pra editar ( oupelomenos nao achei a opçao). Quando chegar em casa, prometo organizá-lo.

Agora, quanto ao comentario de "perna leve", "leve" foi só um termo que usei pra diferenciar do primeiro treino de perna, que considero "mais pesado" em virtude dos exercicios que faço, nao com relaçao ao peso. Tipo, definitivamente aga.livre mata mais que cadeiras adutora e abdutora (com relaçao ao desgaste fisico) entende?

E que tal o treino/resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reformular sua dieta e/ou aumentar a intensidade dos treinos. Já tentou mudar essa divisão de treino? Já tentou botar um ABCDE? Técnicas avançadas como Drop, Pirâmide, Bi-set ... ?

E o tal "treino leve" de pernas pode ser tirado dali, reserve um dia só para as pernas e foque 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que ele quis dizer com "perna leve". Se fosse com relação a peso e intensidade também acharia burrice, mas é só um termo por ser realmente mais "light".

Quando eu monto os treinos da minha namorada e ela trabalha pernas com 2 treinos separados, também usamos essa terminologia "perna leve" e "perna pesada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço com carga maxima e peço pra alguem ficar de olho na ultima serie se o ex. For "perigoso". Sim, fiz drop ate a falha, piramide e aumento de carga durante 1ano.

Nao da preu fazer abcde, infelizmente pq queria muito, em virtude de ter apenas 1h e 30min por dia, 4 dias na semana, sexta pra mim é um dia inutil pra tudo que nao seja estudar(porra de senai que nao acaba logo c.c).

E quanto ao resultado? E o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...