Postado 27/01/2012 às 01:45 01/27, 2012 Não to não. Vc coloca 3 gotas em 1 litro de suco ou em um copo? Porque é bem diferente né. Esse shake rende bastante até, e é difícil pegar gosto, por causa das claras e tal... Eu coloco até mais que 30 gotas as vezes, quando eu fazia ele com chocolate em pó, eu colocava umas 40 kkkkkk E não fica doção... Fica normal. Mas quem tem medo dá pra colocar umas 20 e depois botar mais. kkkkkk em um copo, vou testar esse shake, sei que é raro pegar Salmonella mas ainda tenho medo rs, posso substituir os ovos por albumina sem sabor? cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 27/01/2012 às 09:01 01/27, 2012 Vixi, até pode, mas não fica a mesma coisa nem a pau. Albumina é ruim demais, no fim fica aquele gostinho salgado. albumina ultimamente só ta descendo com toddy, muito toddy rs outro shake gostoso é: abacate + whey + leite + açucar/adoçante + albumina (pouquinho se faltar proteina) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/01/2012 às 17:48 01/27, 2012 Fica mto bom esse shake da Pa, usei 5claras, 1dose de whey e adoçante. Mo cremoso. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/04/2012 às 01:15 04/23, 2012 Fica mto bom esse shake da Pa, usei 5claras, 1dose de whey e adoçante. Mo cremoso. o cheiro fica uma bosta.
Crie uma conta ou entre para comentar