Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas Laterais..


crawz

Posts Recomendados

Não sei se essa é a área certa, mas creio que seja.

Creio que isso se consiga com algum tipo de treinamento específico.

Obs.: Perguntei para um professor na academia e ele disse: Isso só consegue com stanozolol. Mentira, certo? Com trabalho duro, boa alimentação e pequena ajuda de uma suplementação básica é possível conseguir né?

Qual o melhor exercício e/ou treino para ficar com essas entradas laterais, que sobem da virilha? Imagens abaixo.

malvino_salvador-15905.jpgbuilding-the-perfect-body.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse ''professor'' certamente comprou o diploma ou estava trollando voc !!

Para ter o obliqueo aparente e desenvolvido é preciso , treino , pouca gordura na regiao abdominal , e pra isso voc precisa de uma boa dieta e aerobicos regulares.

O treino mais basico e usado para treinar os obliqueos e segurar um peso em cada mao e um de cada vez (os segurando) deixa-lo decer por sua perna , porem esse nao é o mais efetivo , da uma pesquisada no google sobre treinos para obliqueo que voc vai achar bastante coisa , é foda de esplicar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ''professor'' certamente comprou o diploma ou estava trollando voc !!

Para ter o obliqueo aparente e desenvolvido é preciso , treino , pouca gordura na regiao abdominal , e pra isso voc precisa de uma boa dieta e aerobicos regulares.

O treino mais basico e usado para treinar os obliqueos e segurar um peso em cada mao e um de cada vez (os segurando) deixa-lo decer por sua perna , porem esse nao é o mais efetivo , da uma pesquisada no google sobre treinos para obliqueo que voc vai achar bastante coisa , é foda de esplicar os outros.

deve ser foda Esplicar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Agora galera, quanto deve estar o BF desse cara da foto?

O da esquerda, provavelmente em torno de 8-9% de BF.

O da direita, em torno de 7-8%...

EU acho

Quanto à emagrecer,

Eu tenho 11% de BF e um abdomen razoavel até da pra ver uns gomos "de leve", praticamente sem gordura na barriga..

Porém, não tenho essas entradas laterais..

Acabei de sair de um cutting que estava 30% abaixo do TMB a dieta, bem dividida os macronutrientes e usando OxyElite, diminuiu 3% meu BF.

Por isso meu interesse em um exercício para isso, pois com esse BF era pra ter pelo menos um pouquinho né...

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da esquerda, provavelmente em torno de 8-9% de BF.

O da direita, em torno de 7-8%...

EU acho

Quanto à emagrecer,

Eu tenho 11% de BF e um abdomen razoavel até da pra ver uns gomos "de leve", praticamente sem gordura na barriga..

Porém, não tenho essas entradas laterais..

Acabei de sair de um cutting que estava 30% abaixo do TMB a dieta, bem dividida os macronutrientes e usando OxyElite, diminuiu 3% meu BF.

Por isso meu interesse em um exercício para isso, pois com esse BF era pra ter pelo menos um pouquinho né...

Sei não. Os gomos começam a aparecer quando esta abaixo de 10% e desde que tenha o abdomen hipertrofiado. Eu estava com BF em 15% devo estar em 13-14 e sinto o abdomen rigido, mas não vejo os gomos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...