Postado 24/01/2012 às 00:49 01/24, 2012 Bom galera, minha história é a seguinte: Malho há 6 anos entre idas e vindas, parei 3 vezes porque tenho problema nos dois ombros. Dessa última vez que parei, engordei dos 88 aos 106kg, até que tomei vergonha na cara, comecei uma fisioterapia e voltei a malhar. Primeiramente fiz uma dieta, onde perdi 12kg, então voltei a malhar 3 meses atrás, após 1 mês comecei a tomar o jack3d, com o objetivo de primeiramente crescer pra depois secar mais e deu certo, em 2 meses fui dos 38 aos 42 de braço, e agora é hora do mais difícil, que é perder a gordura. Ouvi falar muito bem do lipo 6 então resolvi usá-lo, começando hoje! Por enquanto não vai dar pra colocar fotos, porque minha câmera ta emprestada, mas quarta eu as disponibilizo. Em relação a dieta, por enquanto estou sozinho em casa, a família ta viajando nessas férias, então nem vou me dar ao trabalho de tentar seguir uma, porque sei que nao será possível, porque tenho que me virar com o que eles compram pra cá, mas darei o meu máximo! Idade : 21 anos Altura : 1,74 Braço : 42 ( quente ) Peso : 97kg Meta : 88kg 1º dia tomei a 1ª cápsula assim que acordei, em seguida aeróbico em jejum de 30min. por volta das 19h tomei a 2ª cápsula e fui treinar, 15min de aeróbico pós-treino. tudo numa boa, o único efeito que senti foi suar um pouco mais que o normal, mesmo com o ar-condicionado no máximo. se em termos de efeitos colaterais continuar assim, tá ótimo. vamo que vamo !
Postado 24/01/2012 às 02:55 01/24, 2012 vou acompanhar mano ... tbm to nessa jornada !!! vamo q vamo !! só nao desiste de postar hien !!! abraço (Concluido 35 Dias) Meu Relato c/ Foto Lipo6 Black UC: http://www.hipertrof...ack-uc-c-fotos/
Postado 24/01/2012 às 02:58 01/24, 2012 Autor Dei uma olhada no teu tópico, tá indo bem. Vou continuar postando sim, só acompanhar aí e vamo que vamo ! abraço !
Postado 25/01/2012 às 19:02 01/25, 2012 Autor 2º dia mesmo esquema do primeiro, sem efeito colateral algum. tomei a 1ª pela manhã ao acordar, fiz o aeróbico em jejum, tomei a 2ª a noite e fui treinar mas nao fiz nenhum aeróbico por falta de tempo. mais tarde devo colocar uma foto e de semana em semana atualizarei meu peso e colocarei uma foto nova.
Postado 26/01/2012 às 01:42 01/26, 2012 Autor 3º dia não rendeu tanto como os outros, por minha culpa. tomei a cápsula da manhã e fiz aeróbico em jejum, voltei pra casa e comi muito mal, quase nada, e depois ainda demorei mais de 4h pra fazer outra refeição, resultado: passei mal e nao fui treinar. depois que me alimentei, ficou tudo bem de novo. to meio desmotivado em relação a estar diminuindo as cargas, mas sei que isso é porque parei de tomar o jack3d. tentarei recuperar o ritmo amanha, pq hj nao foi nada produtivo. agora a pouco tomei a 2ª cápsula
Postado 26/01/2012 às 03:46 01/26, 2012 3º dia não rendeu tanto como os outros, por minha culpa. tomei a cápsula da manhã e fiz aeróbico em jejum, voltei pra casa e comi muito mal, quase nada, e depois ainda demorei mais de 4h pra fazer outra refeição, resultado: passei mal e nao fui treinar. depois que me alimentei, ficou tudo bem de novo. to meio desmotivado em relação a estar diminuindo as cargas, mas sei que isso é porque parei de tomar o jack3d. tentarei recuperar o ritmo amanha, pq hj nao foi nada produtivo. agora a pouco tomei a 2ª cápsula vc é loco mano ... tem q tomar a 2º no maximo 6h antes de dormir .... LOL sobre diminuir as cargas .. nao desanima cara ... vai firme .. pq depois vc vai ver como vai ficar melhor !! abraço ae ... (Concluido 35 Dias) Meu Relato c/ Foto Lipo6 Black UC: http://www.hipertrof...ack-uc-c-fotos/
Postado 26/01/2012 às 05:07 01/26, 2012 Autor mas eu durmo tarde cara, férias e tal ... e tbm foi só dessa vez, é que acordei de 14h ontem, entao nao tinha muito o que fazer.
Postado 26/01/2012 às 11:33 01/26, 2012 Eu sei que vc ta tentando emagrecer,mas tenta ganhar musculos primeiro, aproveita essa energia que vc tem e foca em treinamento para ganhar musculos, pode vim ao caso de ganhar estrias e flacides. Foca na dieta, procura tomar colageno e bons ganhos acompanhando! Editado 26/01/2012 às 11:35 01/26, 2012 por PedroUrhá (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2012 às 13:00 01/26, 2012 mas eu durmo tarde cara, férias e tal ... e tbm foi só dessa vez, é que acordei de 14h ontem, entao nao tinha muito o que fazer. ah tah ... sauhsuahsuahs ... (Concluido 35 Dias) Meu Relato c/ Foto Lipo6 Black UC: http://www.hipertrof...ack-uc-c-fotos/
Postado 26/01/2012 às 20:12 01/26, 2012 Autor Eu sei que vc ta tentando emagrecer,mas tenta ganhar musculos primeiro, aproveita essa energia que vc tem e foca em treinamento para ganhar musculos, pode vim ao caso de ganhar estrias e flacides. Foca na dieta, procura tomar colageno e bons ganhos acompanhando! entendo cara, sendo que historicamente quando eu começo a malhar estando num peso aceitável, eu cresço com qualidade. nao sei se voce leu o meu primeiro post, mas eu to assim porque fiquei um tempo sem malhar, o que eu ficava geralmente 6 meses recuperando os ombros, eu fiquei mais de 1 ano, e acabou dando nisso, é triste, mas querendo ou não eu vou limitar muito a minha alimentação se eu for pra a hipertrofia agora porque eu botei na minha cabeça que eu quero perder gordura, então nem vale à pena por enquanto, até porque já comecei com o lipo6. agora a respeito do lipo6, venho me sentindo meio tonto, mas acredito que seja porque nao estou ingerindo muito carbo, e sempre que me alimento, essa sensação passa. psicologicamente, to me sentindo meio "deprimido" as vezes, o que acho que é porque acabei de sair de um jack3d e dizem que uma dieta com pouco carboidrato causa isso.
Postado 24/02/2012 às 20:17 02/24, 2012 Autor só dando notícias, eu tava passando mal e nao tava vendo resultados nesses dias que tomei, então resolvi parar de tomar porque tava sem condiçoes de fazer uma dieta e com o sono desregulado por conta das férias, e resolvi retomar no começo das aulas, que foram dia 13. não vejo muito porque continuar com o relato porque ja bagunçou tudo, mas me pesei dia 22 desse mês e desci dos 99 pros 94kg nesses 9 dias, a diferença ja é bastante visível e fiquei muito feliz com o resultado. espero continuar assim até o final das caps, ao menos vou postar uma foto no final pra efeito de comparação, por enquanto o produto vem se mostrado efetivo e nao venho tendo efeitos colaterais, como tava acontecendo na primeira tentativa de tomar. acredito que seja porque eu tinha passado de jack3d direto pro lipo6, porque tava me alimentando mal, n sei ... enfim, agora ta tudo maravilha ! abraço a todos.
Crie uma conta ou entre para comentar