Postado 23/01/2012 às 18:48 01/23, 2012 Tem um Whey vendendo na minha academia E esse aqui https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey-Protein-5-Body-Power Mais ele vem no saco que parece aluminio (Não e claro ¬¬' ) Custa só 60 reais lol ? e Tem 900 G como o do pote que eu passei o link Deve ter alguma coisa errada Ou esse Whey e um lixo ou não sei o que HUDASUHDASHU Ou varia tanto assim de pote pra saco ? Aguardo Abrs; ~ ''No Pain no Gain''
Postado 23/01/2012 às 19:00 01/23, 2012 Deve ser revenda de outro whey protein, tinha um amigo meu que vendia whey em saco sem informação alguma kkkk ele comprava uns 20quilos e mandava ensacola tudo. Vc sabe q é esse whey ai pq tem descricoes na embalagem ou pq te falaram que era esse?
Postado 23/01/2012 às 19:06 01/23, 2012 Autor Deve ser revenda de outro whey protein, tinha um amigo meu que vendia whey em saco sem informação alguma kkkk ele comprava uns 20quilos e mandava ensacola tudo. Vc sabe q é esse whey ai pq tem descricoes na embalagem ou pq te falaram que era esse? Nnn E da body Power mesmo . E vem todas as informações, até essa imagem do cara da natação Eu achei estranho Ele pareçe ser bom Tem 34 g De proteina , po e bastante, e pouco carbo ! So se não for outro Whey ta mesma marca E é 900 G . ~ ''No Pain no Gain''
Postado 23/01/2012 às 19:11 01/23, 2012 eles podem ter feito isso tb, ensacola e imprimem etiquetas de otros wheys. Não conheco essa marca envia um email pra eles e perguntam se eles vendem isso ensacolado kkk, nunca vi whey com alguma marca tipo universal, probiotica, integral etc, vender isso em sacolas, gostam de vender em potes pra cobrar mais >) kkk
Postado 23/01/2012 às 19:12 01/23, 2012 Autor eles podem ter feito isso tb, ensacola e imprimem etiquetas de otros wheys. Não conheco essa marca envia um email pra eles e perguntam se eles vendem isso ensacolado kkk, nunca vi whey com alguma marca tipo universal, probiotica, integral etc, vender isso em sacolas, gostam de vender em potes pra cobrar mais >) kkk haha, So se for pra eo mata ele, Por que bater não da, pq pareçe 1 robo kkkkkkk' Vou ver direito se ta me lacrado, Se for vou comprar ~ ''No Pain no Gain''
Postado 23/01/2012 às 19:33 01/23, 2012 mesmo assim manda um email pro fabricante pra saber. Ja comprei dessea saquinhos avulsos, achei ate bom :>)
Postado 23/01/2012 às 19:39 01/23, 2012 existem whey em saco chamado de "refil" normalmente é mais barato, o fato de ele ter 34gr de proteína não é o fator determinante pois eles usam porção de 40 enquanto outros alcasam até 28 em porção de 30gr, se teu personal é bom cofia nele se tem duvida pegue em lojas conceituadas ou em vendedores do forum "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Crie uma conta ou entre para comentar