Postado 23/01/2012 às 00:07 01/23, 2012 Idade : 16 anos Peso : 69kg Altura : 1.68 Objetivo : Hipertrofia Avaliem aew meu treino ab2x e dêem sugestões (: AB2x ( AB off AB ) Segunda ~ Quinta : A Supino plano Supino inclinado com halters Peck deck Cruxifixo com halters Triceps corda Triceps frânces Triceps testa barra 'w' Desenvolvimento ombro maq. Elevação lateral Elevação frontal Panturirlha leg 40º Panturrilha c/ caneleira Terça ~Sexta : B Rosca direta barra Rosca direta sccot Rosca alternada c/ halters Pulley frente com pegada invertida Pulley costa Puxada frontal Remada baixa Maquina extensora Maquina flexora Leg 45º / 90º Agachamento hack 10 min de esteira ou 15 de bicicleta antes do treino Abdominais dia sim dia não Pós treino : só tomo o Whey Protein msm Infelizmente esses sao os unicos treinos qe posso colocar na minha fixa , pois a minha academia não é muito completa . Grato .
Postado 24/01/2012 às 01:17 01/24, 2012 Naum há necessidade de fazer esteira ou bicicleta antes do treino. Treine primeiro peito, depois ombro e depois tríceps, se puder faça o desenvolvimento com barra livre, ou faça os dois, pode fazer abdominal somente no treino A, e se axar muito extenso pode tirar o peck deck ou o crucifixo. NUNCA treine biceps antes d treinar costa, o treino d costas eh mais importante do que o de bíceps. Se puder faça agachamento livre (e o hack tbm), prefira o leg 45, deixe a extensora e a flexora para o final do treino. Tome Maltodextrina junto com Whey. Bons treinos, vlw! Editado 24/01/2012 às 01:19 01/24, 2012 por wgalileu
Crie uma conta ou entre para comentar