Postado 6/01/2009 às 19:55 01/6, 2009 Tenho 1,85 de altura e 75 de peso., busco a hipertrofia. Vou começar a me alimentar e treinar da seguinte forma: Posso ganhar algo assim? Café da manhã: Omelete, mingau de aveia Lanche da manhã: banana com aveia e mel Almoço: Feijão, arroz, macarrão, salada, verdura (quando tem), carne e banana. Lancha da tarde (pre-treino): banana com aveia e mel. Pos-treino: Batata doce e frango cozido. Janta: O mesmo que o almoço Antes de dormir: mingau de aveia. Treinava ABC 2X: A: Peito/ triceps B: Costas/ biceps C: Ombro/ pernas Quero mudar para ABCD com descanço na quarta. A: Peito/ ombro B: Costa/ trapesio Descanço. C: Perna/ panturrilha D: Biceps/ triceps Por enquanto sem pretenção de usar suplementos. Mais quando começar a usar vou tomar Malto pre-treino, Whey pós-treino, abulmina quando acordar e antes de dormir. Posso melhorar em que? Espero a ajuda de todos, desde já agradeço.
Postado 6/01/2009 às 20:04 01/6, 2009 Olá. Você pode dar uma reforçada nos seus lanches da manhã e da tarde. Quando for suplementar, tome malto/dextrose, durante ( se o treino for muito longo e intenso), ou depois junto com o whey. O resto, tudo ok.
Postado 7/01/2009 às 01:01 01/7, 2009 posta treino em treinamento e dieta em nutricao e posta mais detalhes assim fica dificil
Crie uma conta ou entre para comentar