Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda]Peito De Pombo / Pectus Carinatum Lateral

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal , sou novo no forum e não sei se to postando no lugar certo =s , mas isso tem haver com treino ...

eu tenho um problema no tórax se chama peito de pombo ou pectus carinatum lateral , o meu é um lado maior que o outro ... o direito é maior que o outro é 1,5 cm de diferença ( da para perceber quando estou sem camisa )

e eu fui ao medico que cuida dessas coisas ele me disse para eu fazer natação ( faço natação a 2 anos ) e disse tbm para começar a fazer musculação ( faço a 2 meses ) , mas ele disse que o meu problema não é cirúrgico e tem como disfarçar fazendo musculação e natação ...

e minha duvida é , se eu fazer bastante exercicios para o peito ( ja estou fazendo ) , vai preencher o lado que está pequeno para ficar igualado com o lado que esta maior ( HIPERTROFIA ), ou vai preencher os dois na mesma proporção ?

ps : tenho 15 anos , 53kg , 1,66 cm

repetindo minha duvida , : a HIPERTROFIA vai preencher o lado menor ?????????

vlw

( achei essa foto na net ) , é igual ao meu

dsc02130o.jpg

Postado

To vendo só o pombo cadê o peito?

Brinks.

A foto está bem ruim e não dá pra ver muita diferença, sendo que ter esse tipo de assimetria acho que é normal, depois que comecei a treinar isso parece que ficou menos visivel que antes.

Postado
  • Autor

Brinks.

A foto está bem ruim e não dá pra ver muita diferença, sendo que ter esse tipo de assimetria acho que é normal, depois que comecei a treinar isso parece que ficou menos visivel que antes.

Brinks.

kkkkkkk , mas tipo o meu n é a assimetria , é problema mesmo , pq tive bronquite na infancia ...

e queria saber : a HIPERTROFIA vai preencher o lado menor ????????

Postado

Creio que vai dar uma disfarçada sim, tambem tinha o peito meio zuado nunca fui no médico ver oque é, é um osso saltado no meio do peito lembra o osso externo de um pombo, achei que isso que fosse o tal peito de pombo.

Com o treino ele deixou de ser visivel devido ao volume do peito, mas se eu passar a mão ele continua la. As vezes no seu caso resolva tambem.

Porem:

e minha duvida é , se eu fazer bastante exercicios para o peito ( ja estou fazendo ) , vai preencher o lado que está pequeno

O melhor metodo para desenvolver a musculatura é ter um treino balanceado, fazendo milhares de exercicios para um musculo só nao vai torna-lo maior podendo até torna-lo menor, da uma pesquisada sobre como o musculo cresce(hipertrofia) e sobre treinos.

Editado por Squall_

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.