frank aguiar Postado Janeiro 22, 2012 às 04:47 Postado Janeiro 22, 2012 às 04:47 ir a academia e ver um monte de retardado falando merda, academia lotada, um monte de gente correndo atrás do tal do "dieki treis dê", tira esses playboys imbecis da minha academia e aquelas patricinhas querendo levantar o bumbum to pensando seriosamente em pagar a mais só pro dono me dar a chave e eu ir treinar 3 da manhã pelo amor de deus, as vezes dá vontade de parar de treinar no verão Zazu reagiu a isso 1
Filosof0 Postado Janeiro 22, 2012 às 04:51 Postado Janeiro 22, 2012 às 04:51 ir a academia e ver um monte de retardado falando merda, academia lotada, um monte de gente correndo atrás do tal do "dieki treis dê", tira esses playboys imbecis da minha academia e aquelas patricinhas querendo levantar o bumbum to pensando seriosamente em pagar a mais só pro dono me dar a chave e eu ir treinar 3 da manhã pelo amor de deus, as vezes dá vontade de parar de treinar no verão Uma solução : pare de treinar Uma alternativa : monte sua academia. Uma decepção : continue aonde está
frank aguiar Postado Janeiro 22, 2012 às 04:52 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 04:52 Uma solução : pare de treinar Uma alternativa : monte sua academia. Uma decepção : continue aonde está 1 não consigo 2 não tenho dinheiro 3 é a minha única opção
Filosof0 Postado Janeiro 22, 2012 às 04:59 Postado Janeiro 22, 2012 às 04:59 1 não consigo 2 não tenho dinheiro 3 é a minha única opção Já que não tem jeito , leve um MP3 , MP4 , IPhod (qualquer merda que toque música) para evitar ouvir os playssons . Quanto às patricinhas , deixe elas lá , o perfuminho que usam tira um pouco o ar de macho com cheiro de bode (como dizia meu grande pai) da academia.
Rafeiro Postado Janeiro 22, 2012 às 05:25 Postado Janeiro 22, 2012 às 05:25 tenta mudar o horario de treino... eu sempre vou ou bem cedo na manha, ou bem cedo pela tarde tipo 1 hora... sempre tem poca gente e quando eu vazo é exatamente o horario que os veranistas chegam
letodie Postado Janeiro 22, 2012 às 05:37 Postado Janeiro 22, 2012 às 05:37 tira esses playboys imbecis da minha academia e aquelas patricinhas querendo levantar o bumbum. Amém.
Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 22, 2012 às 10:24 Postado Janeiro 22, 2012 às 10:24 haha, deixa as guria querendo impinar o bumbum, rapaz... entre uma serie e outra faz mal dar uma olhada nao ;D
Nozes Postado Janeiro 22, 2012 às 11:18 Postado Janeiro 22, 2012 às 11:18 O que é pior? 1- Idiotas nas academias? 2-entrar aqui no forum e ver que todos os dias abrem uns 5 tópicos com o mesmo assunto... Bem que poderia ser criado um tópico fixo pra essa povo desabafar quando estiver cansando de alguém da academia...
Theuziin Postado Janeiro 22, 2012 às 11:31 Postado Janeiro 22, 2012 às 11:31 é sempre a mesma coisa esses malucos enchem o saco mesmo já as garotas nem ligo, muito pelo contrário, até dão uma inspiração maneira
Andre Pajé Postado Janeiro 22, 2012 às 13:19 Postado Janeiro 22, 2012 às 13:19 Treinar eh fácil, se sociabilizar e ser político mesmo quando as circustancias e as pessoas nao lhe sao as mais agradáveis eh uma das atitudes mais honradas q um homem pode ter na face da Terra, será q o vc odeia NELES nao eh o q vc via( ou seu subconsciente ainda vê ) em VOCÊ?
TripaSeca Postado Janeiro 22, 2012 às 13:25 Postado Janeiro 22, 2012 às 13:25 velho o que te encomoda ? vai la treina e boa e volta como se nada tivesse acontecido eu faço isso =D
Este é um post popular. Andre Pajé Postado Janeiro 22, 2012 às 13:25 Este é um post popular. Postado Janeiro 22, 2012 às 13:25 E na escola? Você reclama ou sai da escola por causa disso? Abrir um tópico fixo pra galera vir aki desabafar q nao agüenta conviver com os outros na academia? Daqui a pouco vão reclamar de bulling na academia tbm? Ferro na veia que mariquice essas reclamacoezinhas me desculpem mas homem nao reclama, age, fecha a cara e treina, muda de academia ou muda d esporte e vai jogar squash sei lah, isso nao eh pessoal. Tbm já passei por essas fases, mas destruam e afoguem esse tipo de pensamento em vcs e substituam por um mais evoluído abraco Breno Holanda, RTiago, galvao e 3 outros reagiu a isso 6
Theuziin Postado Janeiro 22, 2012 às 14:04 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:04 Treinar eh fácil, se sociabilizar e ser político mesmo quando as circustancias e as pessoas nao lhe sao as mais agradáveis eh uma das atitudes mais honradas q um homem pode ter na face da Terra, será q o vc odeia NELES nao eh o q vc via( ou seu subconsciente ainda vê ) em VOCÊ? antes de sair criticando os outros sempre penso nisso.
Breno Holanda Postado Janeiro 22, 2012 às 14:32 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:32 E na escola? Você reclama ou sai da escola por causa disso? Abrir um tópico fixo pra galera vir aki desabafar q nao agüenta conviver com os outros na academia? Daqui a pouco vão reclamar de bulling na academia tbm? Ferro na veia que mariquice essas reclamacoezinhas me desculpem mas homem nao reclama, age, fecha a cara e treina, muda de academia ou muda d esporte e vai jogar squash sei lah, isso nao eh pessoal. Tbm já passei por essas fases, mas destruam e afoguem esse tipo de pensamento em vcs e substituam por um mais evoluído abraco Boa!
staylus Postado Janeiro 22, 2012 às 14:41 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:41 se possivel muda o treino de horario, sempre vou 2-3 da tarde sempre tem no maximo uns 5 .. e seja anti social na academia, se vc der abertura sempre vai vim nego pra fica de papo furado.. so falo e ae tudo bom pro instrutor e fecho a cara fico na minha ninguem vem me encher o saco, simples assim
frank aguiar Postado Janeiro 22, 2012 às 17:07 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 17:07 E na escola? Você reclama ou sai da escola por causa disso? Abrir um tópico fixo pra galera vir aki desabafar q nao agüenta conviver com os outros na academia? Daqui a pouco vão reclamar de bulling na academia tbm? Ferro na veia que mariquice essas reclamacoezinhas me desculpem mas homem nao reclama, age, fecha a cara e treina, muda de academia ou muda d esporte e vai jogar squash sei lah, isso nao eh pessoal. Tbm já passei por essas fases, mas destruam e afoguem esse tipo de pensamento em vcs e substituam por um mais evoluído abraco Você já foi o gordo zuado da escola? aquele que as meninas riam? aquele que ninguém conversava? aquele que não fazia nada a ninguém, apenas estudava e era calado, mas mesmo assim era taxado de anormal mesmo não pronunciando um A? é mais ou menos por aí, eu ja fui isso que descrevi acima, os treinos mudaram a minha vida, mudaram meu corpo, meu modo de pensar e meu modo de ver as pessoas, hoje tenho mais despreso ainda por essa corja de playboy e patricinha de academia
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:16 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:16 Calor... Vem curtir o verão aki em brasilia então PA kkkk É mais ou menos assim a divisão dos dias. 1-congelante 2-frio 3-congelante 4-normal 5-frio 6-calor absurdo 7-congelante 8-calor absurdo de manha\frio de tarde\normal de noite ... Bem vindos ao DF o lugar onde as estações simplesmente não existem e o clima sempre te surpreende *-*
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:22 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:22 Você já foi o gordo zuado da escola? aquele que as meninas riam? aquele que ninguém conversava? aquele que não fazia nada a ninguém, apenas estudava e era calado, mas mesmo assim era taxado de anormal mesmo não pronunciando um A? é mais ou menos por aí, eu ja fui isso que descrevi acima, os treinos mudaram a minha vida, mudaram meu corpo, meu modo de pensar e meu modo de ver as pessoas, hoje tenho mais despreso ainda por essa corja de playboy e patricinha de academia Pelo jeito não mudou seu pensamento e continua com uma mente imatura. Se você sofreu preconceito pela sua 'aparência', bem vindo ao clube, amigo, porque bb não é bem aceito pelas pessoas, e te garanto que este tipo de preconceito é pior do que ser gordo. Cresça e aprenda a dar valor a si mesmo ao invés de querer ser o coitadinho que sofria preconceito porque era gordo e era desprezado pelas pessoas que te julgavam. Então eu vou te dizer a mesma coisa que o André te falou, cale a boca e seja homem ao invés de ficar abrindo tópico para ficar reclamando dos outros, procure se importar mais com você do que com os olhares dos outros.
redlight Postado Janeiro 22, 2012 às 17:33 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:33 suponho que você deve ser o ogro então? que chega na academia pra detonar? se esconde atrás dos seus músculos e não dá espaço pra eles, cara!
DiegoM Postado Janeiro 22, 2012 às 17:52 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:52 (editado) Calma galera tão pegando pesado com o ex-gordinho xD um dia ele acostumas com o verão ^^ sou o único que gosta? na moral acho massa, a academia lotada, o pessoal só usa máquina mesmo, suporte pra agachar sempre ta livre ^^ e banco pra supino sempre tem um monte na academia, e pro terra eu só preciso do chão o.O (o mesmo pra remadas) , alguns halteres pra poucos isoladores barra e paralela .-. e pronto. então pra min é de boa, e os playson e as patricinhas que querem empinar o bumbum ainda pagam pau E outra normalmente o pessoal fica só pensando besteira, e ultimamente o que mais tem é FRANGO reclamando de FRANGO auhaua na moral, e agora com essa marfai scarpelly? puts uahuha ta tenso viajei agora pro interior né, ai fui acompanhar uns amigos na academia, o pessoal tudo pedindo dica de treino suplementação coisa e tal, ao menos eu consegui colocar a ideia de dieta hipercalórica, treino e descanso na cabeça dos meus amigos, pq eles ainda achavam que com 1 pote de whey ganha 3 kg >.> --------------------------------------------------------------- essa lotação só dura até o carnaval né? kk Editado Janeiro 22, 2012 às 18:03 por DiegoM
Andre Pajé Postado Janeiro 22, 2012 às 17:55 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:55 Sim meu irmão, já fui bem zoado tenho aquela historinha há d nunca ser escolhido pra nenhum time ter vergonha do corpo por ser extremamente magrelo e ainda sem nenhuma definição etc e hj agradeço porque isso me fez querer ser diferenciado, pode ser uma dismorfia d auto imagem ou vigore ia enfim chamem do que quiserem, mas se assuma como você quer ser nao olhe pra trás entente achar nos outros mais as semelhanças do que as diferenças, volto a fala que fali p mim mesmo porque todo dia qdo acordo sinto um dagosto do mundo ou das pessoas qmnao Sao parecidas em idéia ou eneria comigo, mas o nosso desafio eh esse e por isso estamos aqui, o seu viver vai ficar bem mais leve abraço Desculpem o corretor do iPhone mas tentem decifrar as palavras q faltam ou nao se encaixam porque aqui nao tem a opção editar abx
Chun_li Postado Janeiro 22, 2012 às 18:08 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:08 Pior que eles nessa época do ano, se matriculam em bandos, malham em bandos, ocupando os aparelhos com suas series intermináveis, onde malham mais a lingua que qualquer outro músculo. Eu fico P da vida, mas assim como eu, eles tb pagam a academia né, rs..Tem q ir em horários mais vazios, hora do almoço por exemplo =)
nelz Postado Janeiro 22, 2012 às 18:11 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:11 Eu levo meu ipod e fodase, falo só com quem é maneiro mesmo, não vo deixar de falar com o cara só pq ele não sabe treinar ou é iniciante, sei la, cada um com seu treino né? Me concentro no meu treino pra não poder ficar regulando o dos outros, mas os caras converssando sobre suplemento/roids sem o mínimo de informação da um pouco de nojo mesmo, eu nem me meto rs
RTiago Postado Janeiro 22, 2012 às 18:55 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:55 Até que eles encherem a academia, para mim, não tem problema. Ignoro as bobagens que escuto e continuo treinando. O que odeio é quando ficam atrapalhando meu treino. Segunda tava fazendo pulldown, e comigo tinha 6 caras revezando na máquina. Se eles treinassem e descem o lugar não teria problema algum, mas eles demoravam muito, sentavam e começavam a conversar com alguém. Enquanto em fiz minhas 4 séries, cada um dos 6 caras só fez uma. E ainda ouvi: "Relaxa cara, que pressa é essa? Descansa uns 5 minutinhos entre uma série e outra para recurar a energia".
shadowleandro Postado Janeiro 22, 2012 às 19:28 Postado Janeiro 22, 2012 às 19:28 Onde eu treino a maioria ja esta acostumado com meu jeito, comprimento todos, começo a me focar, sempre levo meu celular com foninho de ouvido, depois começo meu treino... Quando termino me despeço de todos, e pronto... ^^ Eles ficam la conversando desde a hora que chego na academia, até a hora que vou embora...
ronekent Postado Janeiro 22, 2012 às 19:49 Postado Janeiro 22, 2012 às 19:49 A Academia Lota e tem gente q vai pra criar moradia na maquina,um ano pra acabar...
Wallking Postado Janeiro 22, 2012 às 20:25 Postado Janeiro 22, 2012 às 20:25 Cara onde eu Treino tá a mesma coisa o Numero de pessoas triplicou , ainda mais aki Salvador , carnaval chegando ai jáa sabe um monte de frango. kerendo tomar Mdrol , ai dps morre e vai pra Record bota a culpa na Droga ¬¬
marc01 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:52 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:52 (editado) que merda Esquece eles, eu nao estou nem ai Mais um topico insuportavel nem todo mundo tem os mesmos objetivos que vc.... Editado Janeiro 22, 2012 às 21:54 por marc01
Kaleo Postado Janeiro 22, 2012 às 21:57 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:57 O pior de tudo é aqueles caras chegarem em você pensando ki tu é mol leigo no assunto de treino dieta e tals ,e vc é obrigado a ficar escutando um monte de merda ,isso revolta .
Andre Pajé Postado Janeiro 22, 2012 às 22:29 Postado Janeiro 22, 2012 às 22:29 Mas tambem outra coisa eh certa, tem gente q acha q sabe mais porque conhece uma teoria ou outra, mas respeito na academia se adquire crescendo, entao ate crescer e aparecer ou se suporta algumas situações ou abandona o barco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora