Postado 22/01/2012 às 04:24 01/22, 2012 To Para compra esses 3 Suplementos Quando eu comprar vo tomar da seguinte forma: 2 Medida de whey logo quando acordo dissolvendo em 300ml de agua "queria tomar de 2 a 3 colheres de sopa de Albumina Salto's dissolvendo ela em 250ml de leite ou com agua msm por mim tanto faz,so batendo no liquidificador ja ta bom,mais o pior e que ta em falta nos lugares que eu compro de confiança,mais vo da um jeito de compar ainda..." depois no Pós 2 medida de Whey com + 2 a 3 Medida de Dextrose caso eu comprar a Albumina vo mandar 3 medida de Whey + 3 a 4 medida Dextrose msm... e Si eu achar a Albumina Salto's gostaria de tomar antes de dormi tbm a mesma quantidade que iria tomar de manha... Gostaria de Saber oque voce's acha si estar correto a maneira de eu tomar os suplementos... Si nao estiver de as Sugestão de Voce's principalmente na parte do Dextrose Obrigado Editado 22/01/2012 às 04:29 01/22, 2012 por Gabriel Negreti
Postado 22/01/2012 às 04:32 01/22, 2012 Whey de manhã é excelente, se voce estiver com grana sobrando é claro. No meu caso eu só mando albumina na parte da manha, apesar de nao ser a mesma absorçao do whey, já é uma proteina. Ja a quantidade de albumina/whey vai depender da quantidade de proteina que falta na sua dieta. Pode tomar a albumina antes de dormir tambem. De resto, ta tudo certo.
Crie uma conta ou entre para comentar