Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Relato + Pergunta


securityguy123

Posts Recomendados

Então, venho aqui trazer um pequeno relato, que não sei nem se posso chamar assim, do Jack3d, pra mostrar, como todos falam, que cada organismo é totalmente diferente. Eu tenho 16 anos, e sou magro.

Comprei o Jack3d com medo, pois li vários relatos de pessoas que passaram mal com ele, e como eu sou mais jovem, achei que seria muito forte comigo. Comecei tomando 1 scoop, mas 2 dias depois já tava tomando 2, pois não senti absolutamente NADA. Com 2 scoops senti um pouco mais de energia, cansava menos... Mas força, pump, vasodilatação, quase nada... Sobre os efeitos colaterais, a única coisa foi o batimento um pouco mais acelerado, mas quase nada...

Mas o que quero saber é o seguinte: Será que vale a pena eu tentar um novo PW? Estou pensando em pegar o 1MR, Assault, NO Xplode e NO Shotgun.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq? kra vc tem 16 anos ta com os hormonios em ebulição irmão, uq vc que mais que isso pra da disposição, velho vai bate um rango e treina, larga os pw pq não e pra vc agora irmão, deixa o seu corpo desenvolve um poco mais ai sim pensa em suplementa.... por enquanto fica no arroz, feijão, ovo e bife.... minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa coisa de idade não tem muito a ver, na parte dos PW sim, realmente não necessito tanto quanto uma pessoa mais velha, mas ainda sim me ajuda. Na parte de dieta, a minha está bem adaptada pra mim, e estou conseguindo seguir bem ela, e ai tomo alguns suplementos pós, que eu tive bons ganhos.

Mas será que eu devo tentar comprar o Assault, 1MR, e esses outros que citei, ou pelo fato do Jack3d não ter sido muito eficaz em mim, esses também não serão?

Muito obrigado pelas respostas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão da idade foi o que você mesmo relatou.

Você mesmo disse que quase não sentiu diferença ao tomar o Jack3D, certo? Pensou no porquê? Por que você tá com os hormônios à flor da pele como disseram ai pra cima e você não precisa de estímulos ainda pra continuar treinando, i.e., tá jogando seu dinheiro fora com PWs.

Você podia usar um combo saúde ai cara pra aproveitar o crescimento natural do seu corpo pela idade, utilizando um BOM multivitamínico, um Fish Oil e Enzimas digestivas, acho que pra você seria mais proveitoso.

BCAA dá uma olhada aqui: mas lê mesmo, se conseguir ler o tópico todo, é bem interessante...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Nunca tinha ouvido falar nisso de que nessa idade é bom tomar um combo saúde! Realmente, o Jack3d não deve ter feito muito efeito por conta disso, logo, outros PW não seriam bons também...

Poderia por favor me falar uma boa marca de multivitamínico, fish oil e enzimas digestivas? E no que eles me ajudariam na musculação?

Vou dar uma lida nesse tópico de BCAA agora.

Abraços e obrigado!!!!

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande vantagem do jack3d mesmo é pra quem ta muito desistimulado pra malhar, do tipo que chega na academia arrastado e enquanto malha so pensa em quando vai terminar, ate porque é quase puro estimulante o jack3d, como voce ta muito novo nao deve ser seu caso, porisso nao sentiu tanto efeito no jack3d

olha se eu fosse voce investiria em outro produto sem ser PW, ate porque uma hora que começa a tomar fica dificil de parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...