Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Flexão De Braço


securityguy123

Posts Recomendados

Fala! Antes de tudo, sei que é uma pergunta de iniciante, mas hoje me bateu essa dúvida...

Flexão de braço é um bom exercício, da pra definir o peitoral? Faço 3 vezes de 18-20 repetições.

Só quero saber mesmo se é um bom exercício, ou é perda de tempo...

Lembrando, pra definir o peitoral!

Abraços e desculpa pela pergunta estúpida! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lógico que é um bom exercício se é possível definir peitoral? definir na verdade é diminuir bf então acho que vc nao soube se expressar muito bem com sua pergunta... isso é com dieta e treino

já se é desenvolver a musculatura do peitoral, que eu acho que é o que vc quer saber, dá sim pra vc desenvolver mas o ideal é novos estímulos e combinar diferentes exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra definir o peitoral você precisa ganhar massa muscular e ter um BF razoável(até 14% tem uma certa definição).

Se você não treina com pesos, somente fazendo flexões você pode até ganhar alguma massa muscular, mas vai ser pouca e vai estagnar rápido. Genética também ajuda.

Experimenta fazer aquelas séries com pausa em cima, no meio e embaixo, pode ter alguma resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim, mas comeca a ver outras variacoes de flexao mais dificeis, por que so flexoes assim nao adianta muito...

Tem essas aqui de exemplo, mas tem muito mais opcoes, alem de acrescentar peso as flexoes normais.

Eu adoro flexoes, se vc pesquisar vai encontrar mais variacoes ainda... se quiser uma ideia de uma progressao, seria assim

Flexao Normal -> Divebomber Pushups -> Pseudo Planche Pushups -> Headstand Pushups -> Tuck Planche Pushups (aqui vc vai estar fazendo flexoes com todo seu peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definir peitoral só com bastante massa no peitoral e boa dieta.

não existe exercício para definir.

é como dizer que fazer 1000 abominais vão gerar definição na barriga.

definição, só baixando BF e tendo massa embaixo ba banha.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...