Postado 19/01/2012 às 16:26 01/19, 2012 mesmo se a família dele tinha uma pré-disposição, não acontece assim, tomou morreu... e nano é fraco cara, olha a fórmula dele, ele pode ter abusado da dosagem, mas já tava fazendo errado, tomando o nano na academia? ele é PW e não intra para ficar levando... a mulher dele deveria saber de algo sim cara, uma pessoa que tem ataque já deve sentir algo antes, enfim, não descarto o nano, mas por ele como principal culpado disso acho que não é bem assim também Editado 19/01/2012 às 16:27 01/19, 2012 por rubronegro
Postado 19/01/2012 às 19:05 01/19, 2012 Ah, acho que vão culpar mais o SAMU do que o suplemento. Ontem vi 2 reportagens mostrando a morte de 2 caras por demora/ausência de atendimento no SAMU. Um caminhoneiro que foi em uma lanchonete pedir ajuda e teve infarto e um aposentado que tava com cirrose e teve hemorragia. O primeiro o SAMU disse que não ia buscar, aí ligaram pra polícia (isso demorou meia hora, pra ligarem pra polícia, porque só depois de 20 minutos o SAMU ligou dizendo que não ia) e o segundo a família ficou ligando desde as 5:30 da manhã até as 9 pro SAMU e eles diziam que todas ambulâncias estavam operando, mas a reportagem (acho que do SBT) foi até o local de onde partem as viaturas e encontrou várias estacionadas. No fim, os dois morreram.
Postado 19/01/2012 às 20:35 01/19, 2012 Ah, acho que vão culpar mais o SAMU do que o suplemento. Ontem vi 2 reportagens mostrando a morte de 2 caras por demora/ausência de atendimento no SAMU. Um caminhoneiro que foi em uma lanchonete pedir ajuda e teve infarto e um aposentado que tava com cirrose e teve hemorragia. O primeiro o SAMU disse que não ia buscar, aí ligaram pra polícia (isso demorou meia hora, pra ligarem pra polícia, porque só depois de 20 minutos o SAMU ligou dizendo que não ia) e o segundo a família ficou ligando desde as 5:30 da manhã até as 9 pro SAMU e eles diziam que todas ambulâncias estavam operando, mas a reportagem (acho que do SBT) foi até o local de onde partem as viaturas e encontrou várias estacionadas. No fim, os dois morreram. intao a parada eh se passar mal liga pra algum canal de TV msm, pq pro samu ta dificil
Postado 19/01/2012 às 23:46 01/19, 2012 mesmo se a família dele tinha uma pré-disposição, não acontece assim, tomou morreu... e nano é fraco cara, olha a fórmula dele, ele pode ter abusado da dosagem, mas já tava fazendo errado, tomando o nano na academia? ele é PW e não intra para ficar levando... a mulher dele deveria saber de algo sim cara, uma pessoa que tem ataque já deve sentir algo antes, enfim, não descarto o nano, mas por ele como principal culpado disso acho que não é bem assim também Eu pensei exatamente isso. Se ele levou o Nano pra academia, já está errado. Quanto à reportagem, não vi nada de sensacionalista, não. Deram mais ênfase na demora do atendimento do que outros possíveis motivos. Logo deve vir mais novidades.
Postado 19/01/2012 às 23:54 01/19, 2012 Aff, mas pra que serve essa bosta então? O problema não é a organização em si.Por exemplo,tem muita ambulância parada por aí,que poderia está salvando dezenas de vidas,mas a burocracia não deixa,fora o desvio de verba. Editado 19/01/2012 às 23:54 01/19, 2012 por Johnn
Postado 20/01/2012 às 16:20 01/20, 2012 Acabou de passar na RECORD, no programa local do Paraná, não sei o nome do programa, eu apenas estava mudando de canal e vi uma parte da matéria. E advinha? Lá estavam falando mal do suplemento e culpando a morte do paciente por "levantar pesos pesados", o resto vcs já sabem como deve ter sido. Depois o apresentador do programa fala que pouco peso é pra emagrecer e muito peso é pra ganhar massa muscular. LOL
Postado 20/01/2012 às 17:02 01/20, 2012 kkkkkk "lambe a língua dele pra ver se tá com gosto de pinga!"
Postado 20/01/2012 às 17:12 01/20, 2012 Brasil povão. Certa vez, estava andando de carro e tinha um ciclista estatelado no meio da rua. Parei o carro e tirei o cara do meio da rua pq do jeito que estava, era certeza de atropelamento. Puxei o cara para a calçada e liguei para a emergência (até então não sabia se o cara tinha caído, se tinha sido atropelado etc), avisei que o cara estava desmaiado e talz. A atendente teve a cara de pau de me pedir para cheirar a boca dele, pq se tivesse cheiro de álcool eles não iriam atender. pouta merda dá vontade de mandar tomar no c*
Postado 20/01/2012 às 17:57 01/20, 2012 A atendente teve a cara de pau de me pedir para cheirar a boca dele, pq se tivesse cheiro de álcool eles não iriam atender. Q coisa mais ridícula. Bebeu entao merece morrer/sofrer.
Postado 21/01/2012 às 23:55 01/21, 2012 SAMU é serviço de Urgência e não de Emergência, portanto a demora de 30min é aceitável em função das condições que os profissionais da areá enfrentam. Se a SAMU "demora" á chegar é culpa do governo e não dos profissionais. Fora que nos Ginásios deveriam ter socorristas (claro que essa não é a nossa realidade) e não só os instrutores da área de educação física. Infelizmente o cara morreu, isso que dá sair usando qualquer coisa que o "amigo" falou que era bom sem ter conhecimento do produto e do seu quadro de saúde. ( e não acho que o Nano tenha influenciado tanto. o cara já deveria estar "bichado") Daqui uns dias o Nano vai estar na Record HUSAHUSAHUSA' o Melhor estimulante sempre será a mente! Brasil povão. Certa vez, estava andando de carro e tinha um ciclista estatelado no meio da rua. Parei o carro e tirei o cara do meio da rua pq do jeito que estava, era certeza de atropelamento. Puxei o cara para a calçada e liguei para a emergência (até então não sabia se o cara tinha caído, se tinha sido atropelado etc), avisei que o cara estava desmaiado e talz. A atendente teve a cara de pau de me pedir para cheirar a boca dele, pq se tivesse cheiro de álcool eles não iriam atender. Cara vou te dar um conselho, esse lance de tentar socorrer uma pessoa acidentada na "tora" é complicado, você pode ter a melhor das intenções mas você pode piorar o quadro da vítima e levar um belo processo. conheço vários casos assim. Viu algum acidente? Sinaliza o local e liga pro resgate. ( se tiver conhecimento e condições aí sim você tenta socorrer a vítima. E eu não estou querendo julgar o conhecimento de ninguém) O lance do álcool foi tenso, sempre tem os "Profissionais" pra fuder com tudo. ________________________ Em caso de acidente grave,que precisa de um atendimento muito rápido chamem é melhor chamar os Bombeiros 193 (Emergência) do que o SAMU 192(Urgência).
Postado 24/01/2012 às 00:39 01/24, 2012 Ixi...vai dar problema... Só quero ver o nome que vão dar...depois de Jack3d viraar Jackestripador... NanoVapor vai se chamar como? NanoVaporizador do Coração
Crie uma conta ou entre para comentar