Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Oi..

Eu já pesquisei bastante sobre suplementação, alimentação, dieta...

Em tudo que eu li percebi que a suplementação mais "popular" é o famoso whey protein. Então fui ver como se tomar o whey protein... pesquisei bastante e resolvi comprar pra fazer o teste! Ah.. eu li também que ele deve ser tomado com um carboidrato depois do treino.

Pois bem, estou tomando o 100% pure whey protein (probiotica) e maltodextrina quando chego da musculação. Estou também fazendo uma "dieta", não comendo besteiras, frituras, doces.

Pelo que pesquisei, estou tomando a medida de 30g de whey protein + maltodextrina tudo no pos treino, e estou aqui para saber a opinião de vocês, terei resultado com isso, ou seria perda de tempo? Estou aberto a sugestoes.

(se eu estiver postando no lugar errado, me desculpem)

Postado
  • Autor

Brigadão galera!!

Olha, em relação a minha dieta, não entendendo muito sobre isso, eu estou evitando porcarias e tendo uma alimentação saudável.

Algum de vocês indicam alguma suplementação a mais do que eu já tomo? Pelo que vi aqui varias pessoas tomam cratina, bcaa, e outros juntamente com o whey+malto.

Se alguém ja teve uma experiencia parecida, por favor, dá um help aí! : :hair:

Postado

Cara procura um tópico ai que em o nome parecido com "Pós Treino uma nova abordagem", é bem interessante

Sobre a dieta, dá uma pesquisada na área de Nutrição do fórum lá tem várias dicas.

Existem vários protocolos e dieta, tais como Warrior Diet (WD), LeanGains (LG), Carb Cycling Codex (CCC) a abordagem tradicional (comer de 3 em 3 horas) entre outras. Mas mais importante que o protocolo é o que você come. Calcular ingestão de proteínas, carboidratos e gorduras diárias é importante para ter um resultado bom, o suplemente não é milagroso e não vai te ajudar se você não estiver ajudando com a dieta.

Dá uma boa lida na área de nutrição, procure os fixos, os tópicos antigos, você vai achar valores como por exemplo 3g/kg de peso corporal de proteína por dia etc. Dai você consegue com as dicas lá montar uma dieta legal e usado a suplementação de forma a não jogar seu dinheiro no lixo. Pois pense, se você tem um déficit diário de proteínas e ingere o whey pós treino esse whey talvez não te ajude a criar músculos, apenas a suprir as suas necessidades diárias logo você estará jogando dinheiro no lixo pois poderia tá suprindo essas necessidades com 1 bife a mais por refeição que é mais barato e ai sim utilizar o whey de forma mais vantajosa.

DIETA É MUITO IMPORTANTE. Eu não dava tanto valor no começo e gastei muito dinheiro à toa com suplementos.

Namastê.

Postado
  • Autor

Venho lendo vários tópicos sobre nutrição e dietas, vi até uns videos de um usuário... Eu realmente vou ter um problema com a dieta, porque poucas vezes cozinho em casa e normalmente como comida pronta de restaurantes(marmitex) :ohno01:, e agora que as férias estão acabando, vai piorar! Vou continuar evitando porcarias e procurar manter uma boa quantidade de Proteínas e Carboidratos na minha alimentação diária.

Obrigado a todos.

Postado

cara eu tomo é bom mas tem que ter uma dieta boa

se a minha fosse melhor poderia ter ganho mais em menos tempo rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.