Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Remada Alta Estilo Alemã

Posts Recomendados

Postado

Até agora nao entendi como achei esse video, nunca pensei em fazer remada desse jeito:

Deve ser uma boa forma de variar.

Postado

Já vi um vídeo em que a Dana Bailey [tá aqui no fórum até no tópico dela], faz a remada alta desse jeito.

Se for experimentar posta aqui como que foi, prós e contras dessa pra remada alta tradicional.

Postado
  • Autor

Eu fiz essa remada, é realmente a remada mais facil que tem dos 4 tipos existentes. Voce pode colocar mais 10 kg do que como voce fizesse ela em pé ( isso me referindo ao do cabo).

Em relação a dificuldade, termos de peso: Remada alta com halteres > barra > no cabo em pé > deitado.

Eu gostei bastante dela, nao tenho realmente nada contra, só tenha certeza de fazer uma pegada larga, no meu caso, usei a barra que se usa geralmente para fazer a puxada costas no pulley, nao pegando na parte onde começa a curvar a barra.

E também nao senti tanto ombro fazendo essa remada deitado no cabo, quanto sentia fazendo com a barra.

Editado por dordinhu

Postado

Na minha academia seria bem difícil fazer... Só tem essa altura de polia no crossover mesmo, pq é maleável. Mas eu teria que levar um banco de um lado ao outro da academia e correndo o risco de ele escorregar no chão.

Postado

Na minha academia seria bem difícil fazer... Só tem essa altura de polia no crossover mesmo, pq é maleável. Mas eu teria que levar um banco de um lado ao outro da academia e correndo o risco de ele escorregar no chão.

A Dana Bailey faz deitada no chão mesmo...

Postado

Vou sábado na academia treinar pernas e ombros e como vai ta vazio vou experimentar esse tipo de remada.

Em breve darei minhas opniões tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.