Postado 10/11/2007 às 16:53 11/10, 2007 Então sempre nos meus anos de academia treinei 5 dias por semana, agora estou vendo q posso otimizar meus ganhos se der um descanso maior aos meus musculos, então gostaria q vcs avaliassem meu treino, to querendo montar um treino pra hipertrofia (é claro) e nos dias de descanso, no caso terça e quinta eu correria e faria abdominais. Ai surgi mminha primeira dúvida, é melhor fazer abdominais nesses dias e só 2 vezes semanais, ou nos dis de treino com peso msm? E outra duvida, nesses dias quanto deve correr e a qual velocidade média, para não perder minha massa magra??? O treino q esta pensando em montar é bem simples: Treino A: Peito - 4 exercícios de 3 série rep de 8-10 Triceps - 3 exercícios de 3 séries rep 8-10 Treino B: Perna - 4 exercicios de 3 séries rep de 8-12 e 2 para paturrilhas rep 10-15 Ombro - 4 exercícios 3 séries rep 8-10 Treino C: Costa - 4 exercícios 3 séries rep 8-10 Biceps - 3 exercícios 3 séries rep 8-10 Ante-braço - 2 exercícios rep 10-15 O q vcs acham???? Valeu!!!!
Postado 10/11/2007 às 17:06 11/10, 2007 tem q por o nome dos exercícios . ou de boa a melhor forma de montar um treino eh conversar com seu instrutor , a simples composiçao da ordem dos aparelhos pode ajudar em muito no seu treinamento.
Postado 10/11/2007 às 23:48 11/10, 2007 Autor Então kra é q não gosto de fazer sempre os mesmo aparelhos para não deixar a musculatora acostumada sabe... então tava pensanod em fazer basicamnte assim Treino A: Peito Supino reto ou supino com alteres Supino inclinado com barra ou alteres Supino declinado ou cruzador de cabos Peck Deck ou crucifixo Triceps Pulley ou corda Coice ou máquina Francesa ou banco Treino B Perna Mesa flexora Agachamento ou avanço Mesa extensora Leg press Ombro Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com alteres Encollhimento com ombros ou remada alta Treino C: Costas Puxador atrás ou barra fixa Puxador na frente Remada Voador invertido Biceps Rosca Scoot ou inclinada Rosca martelo Rosca direta ou concentrada Ta bom??? O q vcs acham??
Crie uma conta ou entre para comentar